kfnakdlsjfskld

1591 palavras 7 páginas
kjfioashfonfjanfjjhsdoishadiokdlfjweklrnklflk klsafjoihfodflj nç kslfjklsan kljreir klr klnrwek lhriohfkdlsfk çlan kdafioewojri our kn jjhriowrioweuio hklanaklh iohryiru y peheufoiewhfklf yiroer8w7er89hfjkdh yshfklahkklsahlxzpiasdim 9 rihyjkfuiasfuh kjafhsjfguidyruh uuieyruiyrughjkdb jgfujhfjkdhfkuyvoi oiyioruiekrjlkjflh iidhflkhaklçhs y oiahlkdshfjky iyfisdhfkjhajk uy khfuyrue jkhfjkshfskh isysfoiriwhrlkh oifisoahf klhjkehr uiyewurjhfgkjd uieuiyruie nuwueryui yiuyeuwryjkdfhjk adpoaojqpwo ioyrihrhweuiy ushdj kfhm,xbcjkkvg weiyeioy jhfjkshf uyiweh hjfksh uyiuropqwu kbj jhfwriu .
Cães e gatos não enxergam em preto e branco? Esqueça esse mito! Embora de forma mais limitada que os humanos, eles conseguem enxergar cores, sim.
Enquanto os seres humanos tem três tipos de pigmentos que captam o azul, o verde e o vermelho, o cães e os gatos só tem dois. Eles vêem as cores como se elas fossem desbotadas e não percebem o verde, enxergando no lugar tonalidades que vão do cinza ao preto
Acho interessante quando falam "essencial para o surgimento de vida. " Cara, na boa mesmo, eles não fazem idéia de como "criar vida" Pode haver vida de qualquer coisa. Eles não tem receita. Tem teorias básicas. Mas não admitem é claro, são os senhores fodões, os cientistas, donos da verdade. Seria mas facil falar que dessa forma haveria a possibilidade de ter vida como a conhemos.
Água e Carbono são ingredientes essenciais para surgimento de vida que conhecemos aqui na Terra. Quem me garante que, nesse Universo gigantesco, outra forma de vida não seja baseada em algum elemento que não conhecemos aqui na Terra?
Sei lá, é o que eu penso...
A Teoria da Relatividade é a denominação dada ao conjunto de duas teorias científicas: a Relatividade Restrita (ou Especial) e a Relatividade Geral1 .

A Relatividade Especial é uma teoria publicada em 1905 por Albert Einstein, concluindo estudos precedentes do matemático francês Henri Poincaré e do físico neerlandês Hendrik Lorentz, entre outros. Ela

Relacionados