kfcdd

1151 palavras 5 páginas
TRABALHO
DE
ED. FISICA

NOME: Tatiane C. Pereira
PROFESSOR: Ivo

Dieta da Sopa
1º dia - Todos os frutos (exceto bananas) e a sopa especial. Pode comer toda a quantidade que quiser da sopa especial e de fruta (o melão á especialmente indicado, pelo baixo valor calórico).
2º dia - Todos os vegetais (exceto ervilhas, milho e feijão) e a sopa especial. Pode comer toda a quantidade que quiser de sopa especial e de vegetais.
3º dia - Todos os frutos e vegetais (exceto os não aconselhados nos dias anteriores) e a sopa especial. Pode comer toda a quantidade que quiser da sopa especial, vegetais e frutos.
4º dia - Coma até 8 bananas e até 8 copos de leite, e toda a sopa especial que quiser.
5º dia - Coma até 6 tomates e até 400 g de bife e toda a sopa especial que quiser. Tente beber, pelo menos 8 copos de água durante este dia, para limpar o seu sistema de todos os ácidos.
6º dia - Coma toda a quantidade de carne que lhe apetecer, e todos os vegetais que quiser (exceto batatas). Coma toda a sopa especial que quiser.
7º dia - Coma arroz integral, vegetais, fruta, sumos de fruta (sem açúcar) e a sopa especial na quantidade que desejar.

A dieta da sopa tem poder de desintoxicação, ajuda a controlar a temperatura corporal e a diminuir a sensação de fome. As pessoas utiliza quando quer perder peso de forma fácil e rápida, é possível perder de 5 a 9kg por semana independente da quantidade de sopa consumida obrigatoriamente durante o período dos 7 dias da dieta.
Hipocalórica, apresenta baixas quantidades dos macronutrientes: carboidratos, proteínas e gorduras. Mas contém alguns micronutrientes como: fibras, algumas vitaminas e alguns minerais, provenientes das verduras, legumes e frutas consumidas na dieta.
Devido à baixa ingestão de leites e derivados, o consumo de cálcio é inferior ao recomendado pelas IDR (ingestão diária recomendada), assim o leite só pode ser consumido em apenas um dia da dieta, já o cálcio é fundamental para

Relacionados