kdsjdahskll

1653 palavras 7 páginas
A linda fadinha azul rodopiou duas vezes na mão de Elle e pareceu desmaia. Elle olhou em volta a procura de algo que a pudesse a ajuda como um “hospital das fadas”, mas a única coisa que via era o contornos de algo que ela identificou como um bosque ou floresta, ruínas do que muito provavelmente já for um grande castelo, uma enorme estatua de mármore de um dragão. Elle demorou o olhar na estatua. Não apenas por ser gigante, mas também por causa dos olhos, cujo no lugar fora incrustadas duas lindas safiras azuis que brilhavam atentamente a algo.
– Por Menfis! O que você fez com a pobre Faye?
Elle se virou rapidamente (ainda com a fadinha nas mãos) na direção da voz e então a viu. No céu uma mulher de pele bronzeada de forma natural, olhos azuis brilhantes que se destacavam em seu rosto suave, nariz reto e logo abaixo os lábios carnudos que deveriam ter sido a morte de muitos homens. O rosto bronzeado era moldado pelos longos cabelos loiros que brilhavam conforme a luz da minha sala. Ela usava um vestido curto em um tom claro, e de suas costas saiam belíssimas asas de metal (que pareciam bastante pesadas) que brilhavam como se tivesse glitter em sua composição. Reconheci como sendo outra fada esta, porém tinha o tamanho natural de um ser humano.
Após pousar a mulher se aproximou ferozmente, as longas pernas tocaram o chão a deixando com um ar de supermodelo. Ela se aproximou de mim aos poucos e onde as plantas de seus pés descalços tocavam a terra, a neve derretia e nasciam flores. Elle não pode evitar a falta de ar em sua presença.
A fada pegou o pequenino ser alado das mãos de Elle.
- desculpe, eu não fiz nada, eu juro! - defendeu-se Elle
- É bom mesmo! Ela é uma das poucas de nossa espécie que ainda possui magia - Elle olhou para a loira. Ela havia dito “uma das poucas de nossa espécie" então haveria mais delas?, Pensou Elle.
A recém-chegada passou a mão sobre a fadinha azul e ela pareceu volta ao normal, pós bateu as asas e saiu voando pelo bosque.

Relacionados