kdnsohd9sa

588 palavras 3 páginas
Livro - História Global: Brasil e Geral - História - Ensino Médio - Volume Único - Gilberto Cotrim
(Cód. Item 134867) (Cód EAN 9788502074705)
Outros produtos Editora Saraiva 0.0Ainda não avaliado
Faça uma Avaliação Produto temporariamente indisponível.
Avise-me quando chegar:
Nome:

E-mail

Livro - História Global: Brasil e Geral - História - Ensino Médio - Volume Único - Gilberto Cotrim
Passe o mouse e veja os detalhes
O Que Achou?

1 Eu Amo
1

Eu Quero
3

Eu Tenho
Compartilhe

0
Facebook
0
Twitter
0
Compartilhar
Detalhes do produto A abordagem atualizada está de acordo com as novas exigências didático-pedagógicas e acompanha as atuais tendências historiográficas.
Cada abertura de unidade busca despertar o interesse do aluno e auxiliá-lo na compreensão dos processos históricos que serão estudados.
O conteúdo foi enriquecido com a inclusão de novos textos e documentos, na grande maioria das vezes acompanhados de atividades de interpretação.
As atividades são intercaladas com o texto-base e referem-se tanto a ele como a imagens (fotos, ilustrações, mapas, gráficos e tabelas), promovendo o domínio de diferentes linguagens na análise e interpretação dos processos históricos estudados e conferindo maior dinamismo ao processo ensino-aprendizagem.
Novas atividades estimulam o aluno a refletir, comparar, estabelecer relações entre passado e presente, desenvolver atitudes e verificar mudanças e permanências, conferindo significado ao conhecimento e contribuindo para a formação de um pensamento crítico e autônomo, em especial na seção Oficina de História no final de cada capítulo.
Estrutura
Trata-se de um volume único que engloba História Geral e História do Brasil, composto de 58 capítulos distribuídos em 15 unidades.
Abertura de unidade:apresentada em página dupla espelhada, traz uma grande imagem-síntese (dos assuntos abordados ao longo da unidade) acompanhada de legenda (que apenas identifica a imagem), epígrafe e

Relacionados