KASIDJasd

349 palavras 2 páginas
A empresa por sí só ja é bem conhecida na cidade, mas aqui dentro da empresa, onde cada um tem sua funçao, ela tem uma missão organizacional?(É uma declaração sobre o que a organização é. Define seu propósito fundamental, a finalidade de sua existência, o motivo pela qual foi criada. Diz sobre onde ela está. Missão é a identidade da empresa.) Visão?(Representa um estado futuro para a organização, o que esta deseja alcançar. Ao determinar a visão, devemos ter em mente como queremos que esta empresa seja vista e reconhecida, ¬ onde queremos colocá-la. Diz respeito aonde a empresa deseja chegar.)

A empresa tem algum sindicato que ofereça o serviço para a empresa(como um todo) na sua área de atuação? E quais os benefícios ou adversidade/desvantagem?

Como é o estilo de liderança na empresa? Autocrática? Carismatica? Participativa?

Dentro da empresa contratam sempre quando necessário, quando esse processo é feito é usado algum critério, testes ou qualquer outro modo para fazer essa seleção? Se sim, quais eles?

Após a contratação do mesmo, como é feito o desenho dos cargos? E como é feito a avaliação deles?

Bom, dentro da empresa todos são recompensados por seu trabalho, esse processo de remuneração dos trabalhadores é de uma certa forma feita de maneira determinada, mas eles recebem algum extra/bonus pelo desempenho na empresa ou até mesmo pelo desempenho deles mesmos?

Dentro da empresa, após a contratação de seu funcionário, após ou até antes mesmo de ser designado seu cargo, é oferecido algum treinamento pela empresa para o mesmo?

Por ser uma empresa de produtos alimentícios, é indispensável a disciplina dos funcionários da empresa, no entanto a empresa é muito rigorosa quanto a esse assunto ou ao desrespeito dele? Como a higiene e segurança.

A empresa por ser grande e com bastantes funcionários, possui algum banco de dados? Sistemas de informações gerenciais, ou outro algum modo de monitorar todo esse pessoal?

A empresa pratica aluguma

Relacionados