Karl marx

Páginas: 3 (504 palavras) Publicado: 19 de setembro de 2012
Tipologia Textual
Narração
Em uma cidade do interior havia um homem muito rico, um profissional nomeado e conhecido na cidade inteira. Seu sonho era que seu filho seguisse sua profissão, parasatisfazer a vontade do pai o jovem se mudou para cidade grande e começou a estudar Direito mais o que ele gostava mesmo de fazer era tirar fotos.
O jovem se formou advogado, mas todos os finais desemana ele tirava fotos e fazia filmagens de aniversários e casamentos isso tudo sem o conhecimento de seu pai. Depois de algum tempo o jovem ficou conhecido como um dos melhores fotógrafos da cidade ecom isso a clientela só aumentava. Ele abandonou sua profissão de Advogado e montou um Studio de fotos com uma enorme equipe e ficou muito bem estabilizado e satisfeito com sua própria escolha, o paivendo a alegria de seu filho e tudo encaminhando bem aprovou a escolha do filho.
Descrição
A fase mais marcante da nossa vida com certeza é a infância, pois até hoje me recordo com saudades de umafazenda onde passei boa parte dela e me lembro com detalhes. A fazenda tinha uma casa enorme com o telhado todo de madeira e nos pilares havia pendurados vários balanço feito de corda e bambu, nacozinha tinha uma mesa de madeira bem grande com os bancos já embutidos, os móveis da casa eram todos rústicos, na frente da casa tinha uma lagoa onde as crianças adoravam nadar e pescar. Todos os finaisde semana a família se reunia em volta daquela mesa e o dia era sempre muito agradável.
Injunção/Prescrição
O processo seletivo para a vaga de coordenação será realizado no dia 10/05/2012 ás08:00 horas, será aplicado uma dinâmica com duração de duas horas os candidatos deverão trazer currículo básico informando apenas experiências profissionais e cursos extra curriculares.
InformaçãoNeste final de semana haverá um evento na praça central do bairro. Esse evento será direcionado para as crianças, haverá muitas brincadeiras, jogos educativos, competições e no final haverá um sorteio...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Karl marx
  • karl marx
  • KARL MARX
  • kARL MARX
  • Karl marx
  • Karl marx
  • Karl marx
  • Karl marx

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!