juuao

1153 palavras 5 páginas
Ambiente Externo (Macroambiente)
Ambiente econômico
Os custos de energia,matérias primas,mão de obra,e do dinheiro estão se elevando continuamente . A inflação exigira cada vez mais, maior eficiência da administração das organizações para que estas possam obter melhores resultados com recursos disponíveis e programas de redução de custo operacional. A inflação ira impor novas pressões e ameaças sobre as organizações lucrativas:estas deveram lutar pelo lucro e sobreveivencia através de maior produtividade.
As taxas e juros são outros fatores econômicos que influenciam os programas de marketing .quando as taxas de juros estão em alta por exemplo,os consumidores tendem a não fazer compras a longo prazo e em meio a este problema temos que estar com um plano de promoção para que possamos ter um bom preço no mercado,sempre pensando no cliente.
Durante um período determinado (mês,trimestre,ano,etc),o PIB é um indicadores mais utilizados na macroeconomia com o objetivo de mensurar a atividade econômica de uma região. E com tudo isso o Buffet Tame’s Evolution tende ter uma visão de futuro ampla para qualquer crise que venhamos a enfrentar.
Ambiente Sócio Cultural
O ambiente cultural é composto por instituição e outras forças que afetam os valores básicos,as percepções,as atitudes e os comportamentos de uma dada sociedade. Apesar dos valores centrais serem muito persistentes existem ocilações culturais.veja-se o impacto exercido pelos grupos jovens no seus estilos de se vestirem , cabelos e normas culturais.
E nossa empresa procura observar e pesquisar os variados estilos e culturas nossos profissionais trabalham para consiguir prever mudanças culturais de forma a reconhecer ameças ou pelo contrario novas oportunidades.
Ambiente político legal
RESOLUÇÃO - RDC Nº 27, DE 28 DE MARÇO DE 2000
A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária no uso da atribuição que lhe confere o art. 11, inciso IV, do Regulamento da ANVS aprovado

Relacionados