Justo eu, dona Maria!(minicrônica)

Páginas: 2 (292 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
Justo eu dona Maria !

Várias pessoas umas mais íntimas outras menos, mas todas de alguma maneira, muito próximas ao ponto de cobrar deste escriba algumas bem traçadaslinhas a propósito da tragédia brasileira na copa da fifa.
Justo eu que o único gosto pelo futebór é declarar minha exclusiva torcida pelo ASA de Arapiraca, apenas porque eu e o ASA nascemos lá, embora distanciados pela Lagoa do Rancho.
Justo eu que de futebór, das estratégias em campo, nada quero aprender e acompanho mais o futebórpelos noticiários econômicos e financeiros.
Justo eu que parei de contar no seis a zero e anulei o sétimo e o primeiro canarinho, por que sete é um número que pulo emtudo, menos no bingo.
Pois é dona Maria, pelo jeitão da coisa o planejamento estratégico precisa acompanhar a sede do povo de vitória da seleção, precisa ser de verdade pravaler a torcida e o sangue fervendo do povão. Pois é dona Maria, justo quando a copa é no Brasil a nossa seleção perde daquele jeito.
Pois justo quando o povão fezesses lindíssimos estádios e estradas e deu um jeitim nos aeroportos pra não faltar passagens pros assistidores dos jogos sentados naquelas cadeiras novinhas...ah tia, seengane não, em dois mil e dezoito tem mais copa da fifa e até lá o njr já estará são e salvo e o ânimo dos torcedores também.
É... seria bom que o Comitê Olímpico mostrasseo bom e esrtatégico planejamento que fez uns quatro anos atrás, traduzido em muitas medalhas, justo quando as olimpíadas serão no Brasil... na nossa casa... sim, é justodona Maria! Não vou mais fugir do assunto e rabiscar umas palavras claras lá na internete. (cláudio gomes)

ps.publicação original no : www.narrasim.blogspot.com
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Outonos de Dona Maria
  • Lógica da Dona Maria
  • Resumo do Arigo Dona Maria têm olhos de brilhante
  • Justos
  • Justo
  • dona
  • a dona
  • Dona

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!