julgamento

Páginas: 2 (476 palavras) Publicado: 22 de março de 2014

boa noite...

O nosso objetivo no dia de hoje é a justiça. Temos aqui quatro assassinos, envolvidos em umhomicidio seguido de antropofagia.
Bom senhores, segundo os reus o Roger foi quem deu a ideia no vigésimo dia de sacrificar um deles para a sobrevivencia dos outros, que seria decidido em um jogo de dadose quem perdesse iria servi de alimento pros demais. MAS SERA QUE ISSO DE FOTO ACONTECEU, POIS ESSA É A VERSÃO DOS REUS,pois infelismente O ROGER NÃO ESTA AQUI PRA FALA A VERDADE.
MAS VAMOS SEGUIR...Também segundo os reus antes que os dados fossem lançados o Roger desistiu e falou que ia espera mais uma semana mesmo assim os reus decidiram joga por ele. E quem saiu perdemdo foi o mesmo em um jogoque todos aqui sabem que pode ser manipulado. E assim tiram a vida de um cidadão de boa indole.
Senhores não se justifica tirar a vida de uma pessoa por causa da fome pois no mundo mais de 1 milhãode pessoa morrem todos os dias de fome. Imagimen só se cada uma dessas pessoas saisem por ai cometendo camibalismo.SENHORES no vigésimo dia ainda tinha comida pouca mas tinha é tanto que o Roger sófoi morto no vigésimo terceiro dia,e sabemos que uma pessoa sobrevive mais de 30 dias sem se alimenta no entanto eles so ficariam sem comer por apenas 9 dias e já sabiam que em mais ou mennos 10 diaseles seriam regatados .
pois é senhores ao meu ver ouve a premeditação da morte do Roger.
Eles são egoistas, frios e calculistas.
Não deixem jurados que quem mente, engana e mata ande livre, pelasruas e cruzarem com os nossos familiares.
E como séra que ele foi morto?
Pois sabemos que um cadaver após duas horas começa a enrijecer e após 24 horas entra em estado de decomposição e do dia em quesegundo os reus o Roger foi morto até o resgate se passaram 9 dias
POIS É SENHORAS E SENHORES,isso me faz crer que o ROGER foi comido vivo durante dias.
Eles agiram como animais sedentos por...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Julgamento
  • o julgamento
  • o julgamento
  • O julgamento
  • Julgamento
  • Julgamento
  • Julgamento
  • julgamentos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!