juanajuaa

68665 palavras 275 páginas
Roubando Coal
Sedução Cyborg-volume 05
Laurann Dohner
Pesquisa: Mell
Revisão Inicial: Clarice e Renata
Revisão Final e Formatação: Clarice

Descrição:
Jill aprendeu do modo mais difícil que não se pode confiar em homens e que sexo só causa dor. No mundo sem lei do espaço, mulheres são apenas artigos sexuais para serem usadas e abusadas. Ela está fazendo um trabalho masculino usando o nome de seu pai, que tinha uma reputação brutal, e três andróides para ajudá-la a se manter viva, quando ela vê um enorme e bonito cyborg algemado em uma mesa de carga. A tripulação abusiva planejava vendê-lo para lutar em horríveis jogos de morte. É estúpido, é louco, mas Jill não pode deixá-lo sofrer um destino tão horrível.
Coal sobreviveu a ser um escravo de procriação e aos danos irreversíveis em seus implantes cyborgs, mas sua honra ainda está intacta. Ele ficou grato quando Jill o salvou, e ele quer reembolsá-la do único modo que ele pode. Ele a consertará —com sua boca, suas mãos e seu corpo. Ele pode ensinar a pequena humana quanto prazer ela é capaz de sentir.

Dedicação
Especial agradecimento para Sr. Laurann por encorajar-me a seguir meus sonhos, e para Kele Moon, que se tornou cheerleader de Coal quando eu escrevi sua história.

Prólogo

As explosões doíam nos ouvidos de Coal e ele percebeu que, provavelmente, não escaparia da nave da Terra antes que ela explodisse. Os pés dele batiam corredor abaixo e ele não ousou ir mais devagar, golpeando seu ombro quando bateu na parede do corredor. Ele titubeou, mas continuou indo quando as luzes chamejaram ao redor dele, até ele entrar no elevador que o levaria para um andar inferior.
As portas se fecharam e ele cerrou seus dentes, esperando que a energia não falhasse completamente. Ele estaria fechado no pequeno espaço, algo que ele temia, e não queria morrer preso lá. O elevador desceu depressa e, então, sacudiu quando parou. As portas deslizaram abertas e ele percebeu que ele

Relacionados