jsjnwsjwnjs

677 palavras 3 páginas
4/20/12

Chat Window

Bem vindo ao nosso chat seguro

. Você é o número 21 na fila e seu tempo de espera será de

aproximadamente 16 minutos e 45 segundos. Fique tranquilo, o status da fila será atualizado constantemente e durante este tempo você pode minimizar esta tela. Se preferir, clique aqui e nos envie uma mensagem com suas dúvidas ou solicitação de informação.
Todos os nossos atendentes estão ocupados no momento. Você é o número 17 na fila. Obrigado por sua paciência. Um atendente estará com você em breve, se preferir clique aqui e nos envie uma mensagem para que possamos lhe ajudar da melhor maneira.
Todos os nossos atendentes estão ocupados no momento. Você é o número 14 na fila. Obrigado por sua paciência. Um atendente estará com você em breve, se preferir clique aqui e nos envie uma mensagem para que possamos lhe ajudar da melhor maneira.
Todos os nossos atendentes estão ocupados no momento. Você é o número 13 na fila. Obrigado por sua paciência. Um atendente estará com você em breve, se preferir clique aqui e nos envie uma mensagem para que possamos lhe ajudar da melhor maneira.
Todos os nossos atendentes estão ocupados no momento. Você é o número 8 na fila. Obrigado por sua paciência. Um atendente estará com você em breve, se preferir clique aqui e nos envie uma mensagem para que possamos lhe ajudar da melhor maneira.
Você está agora em chat com 'Andrea Dias'.

Olá Rafaella Oliveira! Estou a disposição para responder suas dúvidas.
Como posso lhe ajudar?

Seu Protocolo de contato é: LTK52607040010X
Rafaella Oliveira: Olá eu ja passei o protocolo da outra conversa pois minha internet caiu
Rafaella Oliveira: LTK52607040010X
Rafaella Oliveira: ou tenho que falar tudo de novo?
Rafaella Oliveira: Bom, em outubro do ano passado eu tranquei minha matricula, me cobraram varioas meses consegui a insencao de debito e ponto. ja havia pedido o trancamento fui ao campus e tenho tudo relatado nos meus requerimentos
Rafaella

Relacionados