JOMER

7278 palavras 30 páginas
Eficiência

Praticidade

Design

www.aramadosjomer.com.br

Catálogo de
Produtos
2015

A Aramados Jomer é uma das melhores fabricantes do país de acessórios em aramados para o lar. Nos 9.000m² da nossa sede em Cotia - SP, desenvolvemos produtos de qualidade superior, utilizando tecnologia de produção com equipamentos de ponta e mão de obra qualificada e especializada.
Investimos continuamente no desenvolvimento de produtos funcionais, pois acreditamos que o papel da empresa no mercado é o de fabricar produtos de qualidade com design diferenciado e, principalmente, fornecer soluções que facilitem e encantem a vida dos nossos consumidores.
O nosso mix de produtos visa sempre atingir o melhor custo benefício e perfeita adequação para os mais diversos ambientes, satisfazendo as mais exigentes expectativas e tendências do mercado.
Estrategicamente atuamos com duas unidades de negócios, sendo uma para o mercado da Revenda Moveleira e outro para
Projetos Especiais.
Na unidade da Revenda Moveleira, atuamos agressivamente em todo mercado nacional. Contamos com estoque de produtos para pronta entrega, atendimento diferenciado, design de produtos próprio e estamos presentes nas principais feiras nacionais e internacionais do segmento. Tudo isso para oferecer aos nossos clientes e consumidores produtos inovadores e competitivos.
Na unidade de Projetos Especiais, dispomos de uma equipe altamente qualificada e preparada para desenvolver e produzir os mais diferentes produtos e atender a necessidade de variados segmentos da indústria, através da produção em células, garantindo sempre qualidade e ótimos prazos de entrega.

CATÁLOGO DE PRODUTOS
2015

EFICIÊNCIA - PRATICIDADE - DESIGN

Classic

06

´
Utilidades Domesticas

14

COLORS
ALUMINI

18

MOVELEIRA

20

DORMITÓRIO

26

BANHO

28

LAVANDERIA

30

Lançamentos

32

Kaza & Inox

´
ACESSORIOS

11

19

34

Crie seu

Melhor Ambiente

Classic

NESTA LINHA VOCÊ ENCONTRA A MAIOR DIVERSIDADE DE
ORGANIZADORES AÉREOS PARA SUA COZINHA.

Relacionados

  • mala direta 3000 empresas
    135747 palavras | 543 páginas
  • Como encontrar um bom emprego
    159871 palavras | 640 páginas
  • Meio ambiente
    318445 palavras | 1274 páginas