Jogo de negocios 2º qaudrimestre

2761 palavras 12 páginas
TRABALHO

JOGO DE NEGÓCIOS
2º QUADRIMESTRE

NOME: EDINALDO SANTANA
ANNA TOKIKO
WERNER FABIANO
ISABELA ALCOVER
TURMA: POS-ADM 45
2013.2

INTRODUÇÃO
A empresa IWEA TECNOLOGIA, nasceu a partir da união do grupo de empreendedores Edinaldo Santana (Administrador), Anna Tokiko (Design), Werner Fabiano (Produção e Logística), Isabela Alcover (Recursos Humanos), durante o Business Game FGV Management.
A empresa tem como objetivo atender a um público específico e diferenciado que necessitam de produtos de qualidade avançada ao mesmo tempo em que a um preço justo e competitivo e que para isto, estaremos adotando investimentos em pesquisas e desenvolvimento, visualizando as suas exigências e procurando satisfazê-los dentro das suas necessidades.

Os Diretores têm autonomia para, em situações de emergência, executar ações diretas, entretanto toda ação será reavaliada através de reuniões de Diretoria que ocorrem semanalmente.
Iremos apresentar os quatro últimos resultados da empresa, analisando mensalmente as ações adotadas para atingir o principal objetivo, o Lucro Líquido.

DIRETRIZES DA ORGANIZAÇÃO:

Missão: Desenvolver através de nossos colaboradores, produtos de alta tecnologia, soluções inovadoras e eficazes, contribuindo para o crescimento da nação e da sociedade, com responsabilidade ambiental de maneira eficiente e com alto nível de desempenho para atender e exceder as expectativas dos clientes apoiada na motivação dos nossos colaboradores.
Visão: Ser reconhecida como uma das melhores empresas no setor de tecnologia e desenvolvimento de produtos com alta tecnologia na área de comunicação móvel, inserindo a cultura e a preservação do meio ambiente, contribuindo para o desenvolvimento do país.
Valores: Ética, Transparência, Responsabilidade Social e Competência.
Objetivos:

A IWEA TECNOLOGIA tem com objetivo principal ter a melhor lucratividade em equipamento de comunicação móvel (celular, smartphone e tablet), investindo em pesquisa e

Relacionados