João

Páginas: 28 (6803 palavras) Publicado: 4 de outubro de 2011
[pic]
E-book digitalizado por: Levita
Com exclusividade para:
[pic]
http://ebooksgospel.blogspot.com/

Marco Feliciano

O SONHO
DO HOMEM
E O PROJETO
DE DEUS

2001

O SONHO DO HOMEM
E O PROJETO DE DEUS

PR. MARCO FELICIANO

CAPA
Marcus Castro
www.IMAGIMAR.com.br

DIAGRAMAÇÃO
Solange Rigamont Palmeira

IMPRESSÃO
Gráfica Del Rey – MG

TODOS OSDIREITOS RESERVADOS
Pr. Marco Feliciano
Ministério E Hora de Semear Fogo
www.MARCOFELICIANO.com.br

DISTRIBUIÇÃO E PEDIDOS
EDITORA MISSÃO &VIDA
Telefone: [21] 2497.4610

Índice

5
Dedicatória

6
1. O maior dom

7
2. Quando o dom se esvai

9
3. O ladrão dos sonhos

10
4. O inimigo íntimo

11
5. Sonhe, mas dê a Deus o direito de sonhar, também

12
6. Quando Deus secala

13
7. O sofrimento, o caminho da realização dos sonhos

15
8. Um problema: entender os caminhos de Deus

17
9. Outro problema: confiar em Deus!

19
10. Do calabouço para o Palácio

Dedicatória

Dedico este livro ao Nosso Senhor Jesus, supremo sonhador e Pai de todos os que sonham, bem como a todos os sonhadores cristãos dos quatro cantos do globo terrestre.À minha fiel, santa e linda esposa, irmã Edileuza por existir e fazer com que minha vida tenha uma razão de ser, e por me ajudar a sonhar.

A minha filha Karen, princesinha de Cristo, e ao nosso bebê que está chegando, dizem os médicos que será uma linda menina, então será chamada Ketlen, que venha ao mundo para brilhar para Jesus.

Ao amigo e companheiro Pastor João Barbosa,pelo apoio e ministração sobre minha vida e ministério.

Aos Gideões Missionários em Camboriú, nas pessoas do Pastor Cesino Bernardino e Reuel Bernardino, pois através deles a mensagem que deu origem a este livro, pregada no ano de 2000, alcançou todos os Estados do País, bem como além das fronteiras internacionais.

Obrigado a todos!

Pr. Marco Feliciano

1O MAIOR DOM

Todos os seres humanos têm um dom. Penso eu, o maior dom, após receber o dom supremo da Salvação. Um dom que, fiz questão de especificar, somente os seres humanos o possuem.
Os animais não possuem este dom, tão pouco os vegetais, menos ainda os elementos inanimados da natureza como: pedras, terra e água. Estou falando sobre o dom de sonhar!
Sim, sonhar!
Aforça-motriz dos vencedores, o combustível da sobrevivência, o gerador da fé.
Quem não sonha, não vive, infelizmente, apenas vegeta. Sonhar é bênção. Bênção esta destinada a todos os habitantes da Terra.
Sonhar aqui, para nós, não é sonhar no sentido literal da palavra, não é a conseqüência de dormir: é muito mais do que isso. É sonhar no sentido alegórico, ou seja: é ter aspirações,objetivos, traçar metas, desejar, lutar por este desejo, buscar até encontrar, crer até conquistar.
Sonhos que podem, e com certeza irão se realizar, pois tanto você, como eu, enfim, nós, neste quesito fomos feitos à "semelhança" de Deus. Quando sonhamos somos parecidos com o Senhor dos Exércitos. Pois conseguimos visualizar projetos e criá-los a partir da fé. Gerá-los através de esforçose, é claro, superando com dificuldade as barreiras para alcançá-los.
Sonhe e ouse sonhar, você nunca irá além dos seus sonhos!
Estamos aqui hoje, porque com certeza Deus sonhou, arquitetou, planejou e nos criou a partir do Seu sonho, do Seu desejo.
Todos precisam e devem sonhar.
Os estudantes precisam "sonhar" para conquistarem seu espaço profissional e lutar por ele.Os profissionais, por sua vez, precisam "sonhar" em fazer a diferença em sua profissão. As donas-de-casa "sonham" com sua família unida e completa. Pastores "sonham" com um rebanho abençoado e próspero. Jovens obreiros "sonham", almejam, sucesso em sua caminhada. Fiéis "sonham" com o grande dia em que seus familiares vão entregar suas vidas a Jesus. Mães "sonham" com a libertação dos filhos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Joao
  • joao
  • joao
  • Joao
  • Joao
  • João
  • Joao
  • joao

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!