João e maria

Páginas: 2 (487 palavras) Publicado: 27 de novembro de 2014
UNIVERSIDADE DO OESTE PAULISTA
Faculdade de Ciências da Saúde

Curso de Bacharelado em Educação Física





BIOQUÍMICA APLICADA À EDUCAÇÃO FÍSICA

Resumo 8- Efeitos nutricionais sobre otreinamento de força e sobre o desempenho


2º BIMESTRE



Luan Braghin Christovam
R.A. 2921418860


Presidente Prudente
Novembro de 2014
Efeitos Nutricionais sobre o treinamento de forçae sobre o desempenho
Como os músculos são feitos de proteína, tenta-se acreditar que aumento na quantidade de proteína na alimentação ajudara na compleição muscular. A evidencia disponível sugere umanecessidade proteica aumentada em atletas de força. Com a ingestão alimentar aumentada, aumenta automaticamente a ingestão da proteína. Há geralmente uma relação linear entre ingestão energética eingestão proteica.
A ingestão excessiva de proteína pode ter vários efeitos negativos, incluindo lesão renal, níveis sanguíneos aumentados de lipoproteínas e desidratação.
Após cada sessão detreinamento de resistência, as taxas de síntese e de degradação proteica de músculos em exercício estão ambas aumentadas. Aumentar a taxa de síntese significa que o pool de aminoácidos livres do musculo cai,e isso se limita a taxa de síntese.
Suplementos
A suplementação da alimentação com aminoácidos individuais é também popular, mesmo sabendo-se que há pouca evidencia de que isso é eficaz nacompleição muscular. Arginina e ornitina, em altas doses podem estimular a liberação do hormônio de crescimento, mas o próprio treinamento de força tem esse efeito. Alimentos normais contendo proteína fornecemtodos os aminoácidos essenciais, de modo que as razões para a utilização desses suprimentos não são claras.
A suplementação alimentar com creatina parece ser eficaz em aumentar a força e melhorar apotencia. A maior parte da creatina do organismo está presente no musculo esquelético, e cerca de dois terço dessa estão sob a forma fosfocreatina.
Esteroides
Uma grama de drogas é também...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • maria e joao
  • joão e maria
  • Joao e maria
  • joao e maria
  • João e Maria
  • joao e maria
  • joão e maria
  • João e Maria

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!