jnhhgghjghg

379 palavras 2 páginas
Pesquisa Científica e Evolução Social

No contexto social, a sociedade toma direções em relação ao seu ideal de vida. Viver é um grande desafio que diante do dia a dia. Com o progresso social que oferece padrões melhores moradias, escolaridade, saúde, lazer e posse de bens como computadores, celulares e automóveis de ultima geração.
O desenvolvimento social não é uma etapa que se alcança de modo definitivo mais sim o dinâmismo da vida faz trazer a tona novas desáfios dos dias atuais questionando a dinâmica da vida .
Essa idéia de vida de vida foi orientada pela cultura ocidental, que ja vem usurfruindo desses bens a algum tempo.
O desenvolvemento social é uma etapa que se alcança de modo completo e definitivo com ás alterações do meio ambiente, permite o modo que as novas gerações vão dispor aos novos padrões de consumo.
A icrementação da tecnologia obriga a quase tudo se torna acessível não existindo muitas fronteiras e contexto mundial. Em resumo as gerações que vão surgir tem como objetivo vencer os desafios que a traz.
Em relação a idade moderna e idade média podemos perceber muitas diferenças com contexto que os cientistas e ambas épocas tinham idéias diferentes em tese ao controle da natureza e ao desenvolvimento tecnologico.
Desde então surgiu a tradição de associação da tecnologia a um resultados da pesquisa científica e de posses de novas tecnologias ao desenvolvimento social, o desenvolvimento social deve muito á pesquisa científica, mas tem ritmo e movimentos próprios. Isso significa que o progresso da ciência não é a razão do desenvolvimento social e político. O estudo dos movimentos da cultura é um dos mais complexos que temos para desvendar e a melhor maneira de lidar com ele é tomá-lo como respostas aos desafios da vida, como forma de transformar o mundo para levantar uma ligação onde o homem esteja á vontade.
O préstigio da ciência tem como marco a modernidade propocionou a pesquisa científica em contexto no cenário mais amplo com

Relacionados