jknbccbvhkl

2380 palavras 10 páginas
The Secret Circle
Escrito por Leonardo Bennett & Jessica Montanazzi
Revisado por Jessica Montanazzi

3x09 - Torches, Scythes and Skewers (Tochas, foices e espetos)

Diana estava dormindo, tudo estava calmo, a porta se abre e por ela entra a doutora.
-Como está? -Pergunta a doutora.
-Estou bem – Respondeu Diana.
-Que bom, pois será a ultima vez que estará assim- Diz a doutora tirando uma faca de seu bolso.
''Demônios. '' Pensou Diana
A mulher veio para cima dela, Diana arrancou a agulha do soro de seu braço e mesmo sentindo a dor na perna pulou do outro lado da cama. O monitor que estava ligado a ela caiu do suporte, ela arrancou os eletrodos e correu para fora do quarto. Ela a seguiu correndo pelos corredores, que estavam vazios, pelo horário todos já estavam em seus postos e quartos.
Diana mancava, mas esqueceu a dor, ela precisava sair dali. No caminho ela entrou num deposito de material de limpeza e roubou uma roupa de faxineiro. Ela correu e parou em uma encruzilhada de corredores, seguiu seus instintos e foi pelo da esquerda. Os pontos do corte da sua perna começam a se abrir e o sangue manchou sua roupa. A médica possuída ainda vinha atrás dela,
Diana achou uma saída para a rua. Era noite, estava fria e silenciosa, ela seguiu andando e olhando para trás, quando viu que a mulher ainda vinha em sua direção, voltou a correr por uma rua estreita. - O que está acontecendo? – questionou ouvindo um barulho estranho.
Ela vira-se para trás e vê uma pequena multidão com cerca de doze pessoas, carregando tochas, foices, espetos e ferros em mãos.
- Bruxa! – gritou o que parecia ser seu líder – Matem!
Eles saíram correndo atrás dela. Diana se desesperou e saiu sem rumo, apenas fugindo. Ela correu até a floresta de Chance Harbor, correu entre os galhos que lhe açoitavam o corpo, as pedras machucavam seus pés descalços, na escuridão ela se orientava pela claridade dos relâmpagos, que clareavam seu caminho e podia ver o fogo iluminando atrás

Relacionados