jkktr

393 palavras 2 páginas
GRUPO D ESTUDOS E PESQUISAS SOBRE RELAÇÕES RACIAIS E MIGRAÇÃO – GEPRAM

Afro com ciência: ensino e extensão
Semana da Consciência Negra: Exposição de Jogos Africanos e Afro-Brasileiros

Membros:
1-
2-
3-
4-

Data ____/____2013

1 - Introdução
Descrever as ações de organização do grupo, das impressões iniciais, das tomadas de decisões. Especificar as responsabilidades e cada membro do grupo no desenvolvimento do trabalho.
\As primeiras organizações foram dividir as tarefas pra os membros do grupo, Eu Karina tinha ficado responsável por fazer uma edição no trabalho, comprar o tnt e fazer uma montagem.
2- Da organização
Explicar de forma detalhada como grupo organizou o desenvolvimento do trabalho, como fez a distribuição das tarefas, como desenvolveu as atividades de estudo, de pesquisa, de coleta de materiais e confecção do jogo, da elaboração das regras.
\Todas nos reunimos e fomos dividindo as tarefas, cada um ficou com uma parte na qual seria melhor ou mais fácil de ser realizada.
3 – Desenvolvimento
Descrever de forma clara, detalhada e minuciosa a forma de como foi realizada a construção do jogo. Indicar os problemas encontrados e as soluções propostas. Detalhar passo a passo a participação de cada membro do grupo na atividade.
Bem, tínhamos planejado fazer o modelo com caixa de ovo e feijões, mas acabamos comprando o tabuleiro e umas pedrinhas. Todas fomos montar no dia combinado.
4 – Avaliação
Todos os membros do grupo deverão fazer uma avaliação da atividade em conformidade com os seguintes quesitos: acadêmicos, participação do público alvo e a participação dos discentes, observando os indicadores de avaliação presente no tópico específico do projeto. No relatório a avaliação individual deverá ter o nome de cada acadêmico.
5 – Considerações Finais
(Indicar o que acrescentou para o grupo essa atividade, o que se observou de avanço em relação à formação, pontos positivos, pontos negativos e sugestões)

Relacionados