jkgiyg

624 palavras 3 páginas
Aproveitando o assunto, configurei uma conta IMAP no 2.2 e tá funcionando certinho, só gostaria de saber se há como salvar as mensagens enviadas na pasta de mensagens enviadas do servidor.

No MS Outlook eu posso selecionar a pasta onde desejo salvar os itens enviados, existe alguma forma de fazer isso no Android?

Já agradeço e digo que tenho aprendido muito do mundo mobile através de seus artigos que tenho recebido diariamente.update 04/10/2011: Pessoal, a Microsoft acaba de lançar um App oficial do Hotmail para Android. O passo-a-passo abaixo ainda é válido, mas o App do Hotmail facilita tudo. Segue o link para mais informações.

O Android está conquistando mais e mais usuários a cada dia. Mas nem sempre esses usuários preferem usar seus e-mails no Gmail. Apesar da maioria preferir desta forma, não são raros os casos de usuários que preferem Yahoo! ou Hotmail.

Hoje recebi um contato de um amigo leitor do site (Augusto S.) que há um tempo perguntou sobre a indicação de um celular Android e chegamos a conclusão que no caso dele a melhor opção era o Motorola Defy. Hoje ele entrou em contato pedindo ajuda para configurar o Hotmail no Android. Tenho uma conta mas nunca tinha feito esta configuração por não usar o e-mail da Microsoft no dia a dia. Procurei e não é tão complicado assim, mas vamos aos passos. Espero que possa ajudar mais gente. :)

Este tutorial foi feito em um Nexus One rodando Android 2.3.3. Não sei funciona em versões anteriores do Android. Mas, em princípio, não funciona na versão Android 2.1 devido à um erro específico da versão. Não pude confirmar.

Para não haver confusão, as imagens são sempre referentes à tópicos anteriores e elas estão em alta-resolução. Basta clicar nas mesmas para vê-las em seu tamanho “real”.

Vamos ao tutorial:

Em primeiro lugar, vamos usar a aplicação padrão de e-mail do Android, ok? Não é o Gmail, é a aplicação padrão mesmo.

Na primeira tela, colocamos nosso e-mail completo @hotmail.com e

Relacionados