Jjmjj

619 palavras 3 páginas
Você treina, treina e treina e quase não enxerga resultados. Parece que você esta apenas perdendo tempo com os treinos. Por que os resultados não aparecem?? Como fazer para obter melhores resultados?? Vamos apresenta 08 tarefas que você devera fazer para tentar acabar com este fraco desempenho.

TAREFA 01: Verifique a Dieta
Analise se você esta caprichando na nutrição, analise se você consome a quantidade de proteína recomendada por dia, analise se sua dieta é nutritiva ou rica em gordura. Talvez você não esteja comendo como deve. Talvez não esteja consumindo o numero ideal de calorias ou proteínas. PARA PENSAR: Você come como um fisiculturista ou atleta fitness? Um atleta Culturista ou Fitness usaria a sua dieta?

TAREFA 02: Adaptações do Corpo
Após um período de 03 a 12 semanas ou conforme o nível de condicionamento e o tipo de treino, o corpo já se adaptou aos exercícios, o que significa que, se você não fizer modificações, conseguirá apenas manter os resultados alcançados. Para ir além, é preciso substituir a rotina por outra mais difícil. PARA PENSAR: Seu treinamento não esta muito Fácil? Seu treino esta mais para DUREZA ou mais para MOLEZA?

TAREFA 03: Aumentar a Intensidade
Você precisa aumentar a intensidade dos exercícios. As formas básicas são: – AUMENTANDO A CARGA NO EXERCÍCIO – AUMENTANDO O NUMERO DE REPETIÇÕES – REDUZINDO O TEMPO DE DESCANSO ENTRE AS SERIES E EXERCÍCIOS – AUMENTANDO O NUMERO DE EXERCÍCIOS. PARA PENSAR: Como esta a intensidade dos seus treinos? Você esta regularmente colocando sobrecarga em seus treinos?

TAREFA 04: O Tempo de Recuperação
Analise se você não esta treinando MUITO e com isso não dando tempo para que seus músculos se recuperem e cresçam ou analise se você não esta treinando POUCO e não esta estimulando suficientemente suas fibras musculares. PARA PENSAR: Você treina pelo menos 03 a 04 tempos por semana ? Você descansa pelo menos 03 tempos por semana?

TAREFA 05: Execução de Exercícios

Verifique se você

Relacionados