Jjjjsdds

282 palavras 2 páginas
Existe uma grande busca de qualidade por parte da educação. Esta não é só uma preocupação da educação, mas também uma exigência da sociedade frente aos avanços tecnológicos e as mudanças nas áreas: econômica e cultural. Uma boa didática contribui para uma boa educação. E consequentemente uma boa educação contribui para uma boa formação do aluno e que isto refletirá na sociedade... Mas não é só necessário haver nas escolas professores especializado e uma boa tecnologia... Faz-se necessário uma boa política, ou seja, aquela que coloque segurança nas escolas onde o professor possa conseguir cumprir o seu papel de repassar seu conhecimento aos alunos e estes consigam cumprir seu papel na sociedade, seja efetivamente um cidadão.
Faz-se necessário então ter tais elementos para uma boa didática.
Planejamento= Montagem geral da sua aula. Adequar as necessidades dos alunos aprimorando sempre o ensino para uma aprendizagem eficiente. E sempre tentar facilitar a sua linguagem de modo que o aluno possa absolver melhor. E utilizando elementos como vídeos, músicas, paródias, slides, aulas externas (passeios). E assim colocar a sua aula em Execução e fazer sempre uma Avaliação do aluno e uma auto avalição.

Execução= Colocar a sua aula em prática.
Avaliação= Avalia o aluno ao final de cada disciplina e também fazer uma auto avaliação adequar as necessidades dos alunos aprimorando sempre o ensino para uma aprendizagem eficiente. E sempre tentar facilitar a sua linguagem de modo que o aluno possa absolver melhor. E utilizando.
Vídeos.
Músicas.
Paródias.
Slides. Bem coloridos, com desenhos, ilustrações do que está falando.
Aulas externas que podem se chamada de Passeios onde o aluno irá aprender sem achar que está em uma aula, como por exemplo Museu.

Relacionados