JJDFJDFKDKF

525 palavras 3 páginas
Então, o que vai fazer depois da formatura? "Muitos juniores e seniores se cansar de responder a essa pergunta várias vezes. Se os seus planos incluem a faculdade, indo direto para a força de trabalho, ou tirar um ano, aqui estão algumas dicas práticas para se preparar para a viagem.
Ir à faculdade
Algumas pessoas sabem desde cedo exatamente o que eles querem ser e como pretende chegar lá. O pai de Rachel é um médico e seu amor por sua carreira escolhida a inspirou a seguir os seus passos. Rachel, que está prestes a começar a faculdade de medicina, disse que escolheu seu curso de graduação com a idéia de escola de medicina em mente.
Nem todos nós temos tanta certeza de nossos planos, porém, e isso é OK também. Muitas pessoas começam em um programa de artes liberais na faculdade e então decidir sobre uma importante depois de um ano ou dois. (Conselheiros da escola dizem que 75% dos estudantes a mudar seus cursos depois de entrar na faculdade.) A escola também não é apenas sobre carreiras e conseguir um emprego bem remunerado após a formatura - é um lugar para aprender sobre si mesmo e do mundo.
Seleção de uma Escola
Se a faculdade é no seu futuro, você precisa planejar. Que escolas apelar para você? Como você está indo para pagar a sua educação?
Como você decide sobre a escola quando há milhares para escolher? Comece perguntando a si mesmo perguntas sobre suas preferências:
Quais são os meus pontos fortes?
Estou interessado em artes ou ciências ou negócio liberais?
Que tipo de ambiente de aprendizagem é melhor para mim?
Será que eu estaria mais confortável em uma pequena escola ou que eu iria sentir confinado?
Eu quero ficar perto de casa ou mora longe?
Eu preferiria estar em um ambiente de cidade ou uma pequena cidade universitária?
Devo ir para uma escola onde atletismo são grandes ou onde fraternidades ou irmandades governar?
Eu gosto de estar com as pessoas que estão em sua maioria gosta de mim ou que eu quero conhecer um grupo

Relacionados