jikjkj

644 palavras 3 páginas
XiuMin. São infinitas palavras que poderia lhe definir, mas não sei qual eu devo usar.
Você possui muitas qualidades e muitos defeitos e eu te amo por todos eles. Seu jeitinho fofo de agir, seu jeito distraído de ser, sua voz suave, sua beleza, sua mania de dizer que suas pernas são feias (na realidade, elas são lindas), seu modo de interagir com os outros membros, seu sorriso, seus olhos, sua boca, sua gentileza, sua agilidade na dança, seu cabelo, pode ter certeza que eu admiro tudo em você!
Quando a SM anunciou o EXO, confesso que não dei muita atenção, foram muitos teaser, até que lançaram os prólogos. Eu realmente não tirava os olhos de você, via os MV’s de EXO-K e EXO-M, mas eu fazia questão em assistir os de EXO-M, pois queria ouvir você, ver você, ver seu lindo sorriso, te admirar. Podem me chamar de louca por ser assim, mas te amo, não só pela sua beleza, mais por quem você realmente é. Além do meu grande amor, sei respeitar meu bias. Muitas posers te tratam como objeto, mas você é uma pessoa, não é de ninguém.
Tenho orgulho de saber que você é igual a mim, eu faria de tudo para poder te ver se vocês vierem ao Brasil, de tudo mesmo. ~
Eu faço questão de te escutar pelo resto de minha vida, sei que sua carreira começou agora, mas parece que lhe conheço a anos. Ver você agora, com esse sucesso todo e foi apenas alguns meses de debut, me deixa muito orgulhosa em ver aonde você chegou, dá pra perceber que todos esses anos treinando, valeram a pena.
Esperar você valeu a pena, valeu a pena esperar todos esses anos você debutar e esperar ver você pessoalmente vai valer muito a pena.
Se eu não te ver pessoalmente quando você vier ao Brasil, pode passar anos, você pode estar velhinho, mas eu ainda farei questão de te conhecer. Também sei que a distância é grande e nosso idioma é diferente, será um desafio nos conhecer, mas a minha esperança é muito grande, posso ser a pessoa mais azarada do mundo, mais eu tenho fé e vou rezar todo dia, até te encontrar.
Se

Relacionados