jijijiiiiiijij

505 palavras 3 páginas
Eu gosto muito de ti,gosto do teu abraço,dos teus beijos,do teu cheiro.Gosto do jeito que é carinhoso comigo,do jeito que me trata bem,do jeito que não liga para o que os outros falam…sei lá acho que,talvez,eu esteja mesmo apaixonada por você.

“Ás vezes nós gostamos das pessoas que nunca imaginaríamos gostar, amamos as pessoas que nunca imaginaríamos amar, pois é, a vida é uma surpresa, aquelas pessoas que chegam na sua vida do nada são as que mais importam pra você. O amor pega a gente de surpresa, agora tô eu aqui, a pessoa que sempre dizia ser a mais forte do mundo e que nunca iria se apaixonar, aí do nada aparece um carinha e faz uma confusão aqui dentro, no meu coração, na minha cabeça, em tudo. Só ele me faz sentir dessa forma especial e única, só ele consegue passar uma segurança enorme pro meu coração. Queria conseguir olhar nos olhos dele sem ficar nervosa, ou pelo menos conseguir disfarçar o quanto eu fico boba quando ele sorri pra mim. E eu acho que é assim, sem sapatos de cristais, sem um lindo cavalo branco, que me dei conta que ele é meu verdadeiro príncipe. Acho que quando me disseram “ano novo, vida novo e novos amores” eu levei a sério demais. Esses dias eu tava pensando “O que é isso que sinto? Essa sensação em meu peito. Amor? Como assim amor? Eu achava que isso era só mais um mito mas já vi que não.”

Às vezes no silêncio da noite , eu fico imaginando nós dois . Eu fico ali sonhando acordado , juntando o antes o agora e o depois.

“Eu jamais conheci alguém como você.”

“Se eu demorar, me espera.
Se eu te enrolar, me empurra.
Se eu te entregar, aceita.
Se eu recusar, me surra.
Se eu sussurrar, escuta.
Se eu balançar, segura.
Se eu gaguejar, me entende.
Se eu duvidar, me jura.
Se eu for só teu, me tenha.
Se eu não for, me larga.
Se eu te enganar, descobre.
Se eu te trair, me flagra.
Se eu merecer, me bate.
Se eu me mostrar, me veja.
Se eu te zoar, me odeia.
Mais se eu for bom, me beija.
Se tu ta bem, eu

Relacionados