jhsfdlifhpdsi

Páginas: 2 (281 palavras) Publicado: 1 de dezembro de 2014
“E mesmo sem entender confio em Teus planos.”
31 notas
Reblogar
“Cara é sério. Não dependa de ninguém, somente de Deus.
“Ando um pouco, muito naverdade, cansada de tudo. Desse mundo parado, estático. Sem novidades ou vertentes. Estou cansada de estar e me sentir sozinha. De ser deixada. Eu mecansei do pouco que sou e do pouco que posso. Estou cansada dessa mesmice que me pára, que me estagna. Estou farta de prisões, vazios e vácuos emocionais.Caramba, eu quero viver, eu quero sentir. Eu tenho sonhos, nos quais quero realizar. Eu não quero ser parte desse abismo em que os sonhos caem e seestrepam. Eu não quero ser como os outros, não quero ser coadjuvante da minha própria história. Não quero que a minha felicidade seja uma utopia ou dependade algo inalcançável. Eu quero ser feliz e quero ser agora. Eu quero viver e quero agora.”
“Mas aquilo se repetiu por várias e várias vezes; eu jáestava acostumada com aquela rotina. De dia era uma felicidade sem igual e à noite… Bom, à noite, todo o peso daqueles sorrisos forçados iam pra longe e eujá tinha a permissão de ser quem eu era de verdade. Ser o que eu estava sentindo. Sem farsas. E por um lado era bom.”
“Mas aquilo se repetiu por váriase várias vezes; eu já estava acostumada com aquela rotina. De dia era uma felicidade sem igual e à noite… Bom, à noite, todo o peso daqueles sorrisosforçados iam pra longe e eu já tinha a permissão de ser quem eu era de verdade. Ser o que eu estava sentindo. Sem farsas. E por um lado era bom.”
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!