jhoa

507 palavras 3 páginas
Resumo
Ao longo dos anos, a tecnologia vem favorecendo a sociedade de maneira simples e rápida. O telefone celular é a prova disso. A comunicação móvel à distância foi um acontecimento mundial que mudou a definição de telefone, dando liberdade às pessoas de comunicar-se com alguém à longa distância obtendo apenas um pequeno aparelho móvel - denominado telefone celular - em suas mãos. Com o passar do tempo, empresas foram se desenvolvendo e usando dessa nova tecnologia para criar aparelhos cada vez mais simples e inovadores, fazendo do celular não apenas uma forma de comunicação, mas de entretenimento e trabalho.

PALAVRAS - CHAVES: Telefone; Telefone-Celular; Comunicação; Distância

INDRODUÇAO

O mundo é feito de mudanças, de transformações, de aperfeiçoamento.
A cada dia algo novo é inventado, aperfeiçoado, renovado. Aqui está um exemplo. O celular. Um aparelhinho simples, criado para que pudéssemos falar com alguém distante, simples assim.
Claro, isso a princípio. O celular, que já foi do tamanho de um tijolo, hoje você carrega ele no bolço. Isso mesmo, quando foi criado primeiramente, com utilidade única para comunicação dos exércitos entre usa central de operações, era grande e estranho, mas na época, era a nova tecnologia.
Resumo
Este documento apresenta o modelo de formatação a ser utilizado nos artigos submetidos às Atividades Complementares dos módulo III e IV. Para este resumo não se deve ultrapassar 250 palavras sintetizando o tema em questão, objetivo do estudo, a metodologia e as considerações finais a que se chegou. Deve-se evitar frases longas e não se recorre a citações ou uso de qualquer tipo de ilustração (gráfico, tabela, fórmulas).

Palavras-chave: Artigo Científico. Metodologia. Normas.

Introdução Este documento está escrito de acordo com o modelo indicado para o artigo, assim, serve de referência, ao mesmo tempo em que comenta os diversos aspectos da formatação. Observe as instruções e formate seu artigo de acordo com

Relacionados

  • personal gourmet
    26423 palavras | 106 páginas