jhnjhj

406 palavras 2 páginas
Dana Brunetti fala sobre a possibilidade de ter duas versões de Cinquenta Tons!

Dana Brunetti acha que o filme deveria ter duas versões para satisfazer os fãs. Confira:

É difícil de imaginar quão longe Cinquenta Tons de Cinza pode ir em sua adaptação para os cinemas.

O romance de E.L. James está previsto para se tornar um sucesso estrelando Dakota Johnson e Jamie Dornan, e os fãs tem se perguntado se os momentos mais safados serão mostrados.

O produtor Dana Brunetti insistiu que o filme terá que ter classificação ‘R’ nos Estados Unidos, o que significa que pessoas com idade inferior a 17 anos poderão assistir acompanhados de um adulto.

Entretanto, ele também disse que espera que o filme tenha uma segunda versão com classificação NC-17, que permitirá que eles sejam mais fiéis ao livro.

Ele disse ao Collider: “Isso é apenas minha opinião e não significa que irá acontecer, mas eu sempre pensei que seria legal lançar uma versão R e então lançar algumas semanas depois uma versão NC-17”.

“Então todo mundo poderia ir e aproveitar a versão R, e então se eles quisessem ver uma versão mais safada eles terão a NC-17 também”.

Isso parece justo. E Dana insiste que os fãs irão querer isso “safado” – o filme claro – o que faz sentido levando em conta o material em que eles se basearam.

Ele acrescentou: “Também seria ótimo para o estúdio já que eles ganhariam em dobro… O que nós temos ouvido dos fãs é que eles querem isso safado, eles querem o filme o mais próximo possível do livro. Nós queremos fazer isso grande mas também dar aos fãs o que eles querem”.

Entretanto, Dana insiste que o time quer deixar o filme o mais interessante possível já que os críticos chamam isso de “pornô para mães”.

Ele disse: “Nós fomos capazes de atrair um time incrível, todos que estão envolvidos são ótimos. O que eu acho um choque para muitas pessoas que consideram isso “pornô para mães” ou dizem “será um lixo”, eu acho que o time que nós temos já deveria estar provando

Relacionados