jhjhyu

577 palavras 3 páginas
…..…… Animes (Lista)…….... -------- Diabolik Lovers--------
Género: Shoujo, Vampiros, Harem, Bishounen
Número de Episódios: 12/12 (Completei)
Temporadas: 1
Komori Yui é uma garota com pensamentos positivos, no entanto, está preocupada por ver espíritos e experimentar fenómenos poltergeist. Em seu segundo ano na escola, ela se transfere para uma nova escola à noite para artistas e celebridades, devido ao trabalho de seu pai. Há rumores de que vampiros existem entre o corpo discente, e Yui acaba vivendo com os seis sádicos Sakamaki irmãos vampiros.

--------Brothers Conflicts --------
Género: Romance, Shoujo, Harem.
Número de Episódios: 12/12 (Completei)
Temporadas: 1+OVA
Hinata Ema é a única filha de um famoso aventureiro, Hinata Rintarou. Um dia, Ema descobre que Rintarou vai se casar com um fabricante de roupas de sucesso chamado Asahina Miwa. Desde que ela não quer incomodá-los, Ema decide se mudar e morar com seus 11 novos irmãos em uma mansão chamada Sunrise Residence. Como eles vivem sob o mesmo tecto, romance está começando a crescer entre Ema e os irmãos Asahina. --------Alice in the Country of Hearts(Filme )(Manga) --------
Género: Shoujo,Comédia,Aventura…
Temporadas: 1 filme+Manga(Completei)
Número de Capítulos (Mangá): 35/35(Completei)
Enquanto Alice espera sua irmã pegar cartas de baralho para elas duas jogarem, Peter White, o coelho branco, aparece e acaba que sequestrando-a e jogando-a em um buraco mágico. Quando aterram, Peter confessa seu amor por Alice e pede para ela tomar uma poção. Ela recusa, mas ele acaba fazendo ela tomar com um beijo, mais tarde descobre-se quem bebe a porção automaticamente participa de um jogo e que, para voltar para o seu mundo, é necessário interagir com Wonderland. No entanto, o País está uma verdadeira zona de guerra, com guerra civil e a regra é "matar ou morrer".

--------Kamigami no Asobi --------
Género: Romance, Escola,

Relacionados