jhgkhff

490 palavras 2 páginas
Reconhecimento das Praças Públicas no Mapa da Cidade de Deus (10/11/2014)
Hoje, às 10h, realizamos na Casa de Direitos, o reconhecimento das praças públicas no mapa da Cidade de Deus. Pois, a localização e o nome de muitas delas não estavam de acordo com o que nós registramos em campo.
Pegamos o mesmo mapa que tinha os nomes e localizações conflitantes e realizamos as marcações corretas para que posteriormente os dados possam ser alterados pela GI. Ao todo foram 30 praças!

Reunião de Equipe (10/11/2014)

Hoje à tarde, realizamos mais uma reunião de equipe na Casa de Direitos com o intuito de discutir sobre as agendas passadas, bem como as que estão por vir durante esta semana.
No primeiro momento foram passados os informes referentes às participações em algumas reuniões da rede local, tais como: Reuniões do Comitê Comunitário, Banco da Providência, Comissão Local de Segurança e Comissão Local de Educação.
E, como as agendas na semana passada foram muitas, a equipe se dividiu para que nós, quanto Rio+Social, pudéssemos ter representatividade em todas as reuniões.
Eu, a partir de uma idéia que deixei ao Comitê Comunitário Cidade de Deus, fiquei incumbido de ajudá-los a elaborar um formulário com perguntas fechadas e abertas que fossem direcionadas às instituições que não têm participado das reuniões de tal comitê. Pois, infelizmente, o que se vê é uma grande falta de participação das organizações da Cidade de Deus dentro desse fenômeno comunitário.

Reunião Itinerante do Comitê Comunitário Cidade de Deus

Participamos hoje, no instituto Dona Benta, de mais uma reunião itinerante do Comitê Comunitário Cidade de Deus.
No primeiro momento o coordenador geral, Luiz, relembrou que o principal assunto de pauta é a construção do Regimento Interno da Agência de Desenvolvimento Local, instituição de grande importância para o fortalecimento do Comitê Comunitário Cidade de Deus.
E, mais uma vez, infelizmente, não tivemos a participação das instituições de

Relacionados