jessss

474 palavras 2 páginas
Aspectos relacionados à disciplina de DINÂMICA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS:

Descrever as estratégias que a empresa pesquisada utiliza para desenvolver a motivação, trabalhos em equipe e liderança entre seus funcionários.

Respeito ao ser humano é o que leva a qualidade e segurança total dos produtos e serviços que a empresa oferecer aos clientes e externos.

Quando o colaborador é reconhecido pela empresa, passa a existir maior participação, comprometimento e envolvimento nas ações, passando a ser ousado, a ter mais iniciativa, a amar o que faz, a buscar as melhores respostas para os desafios e, assim, contribuir para gerar o sucesso.

O funcionário render "bons frutos" à companhia, assim como a organização deve dar um justo retorno financeiro ao mesmo. Esta empresa adotar a política do "ganha-ganha", política esta, em que tanto a corporação quanto o colaborador saem ganhando, assim, a motivação se sustentará por mais tempo. Entretanto, o importante que além do bônus como recompensa, a empresa oferece benefícios advindos do esforço pessoal e traz consigo a valorização individual, a premiação para o colaborador destaque, promoções, planos de saúde, seguro de vida, planos de cargo de carreiras, elogios viagens, prêmios, e incentivos a educação. O clima organizacional na empresa e recheado de demonstração de respeito, confiança e de credibilidade, onde a abertura para conhecer os anseios e as necessidades, capacidade de aprender com os erros, transformando-os em acertos, pois assim proporciona ao funcionário autonomia nas ações e alinhamento na idéias. Algumas delas são os benefícios advindos do esforço pessoal, tais como a valorização individual, a premiação para o colaborador destaque, promoções, planos de saúde, seguro de vida, plano de cargos e carreiras, elogios, viagens, prêmios e incentivo à educação. Pode-se aqui também considerar como estímulo as capacitações realizadas de forma regular, o que faz com que o colaborador sinta que a empresa o

Relacionados