jdjijsz

521 palavras 3 páginas
Escola Senai Mário Dedini

Visita Técnica
Empresa Natura
Piracicaba
2014

Visita Técnica
Projeto apresentado como um dos requisitos da disciplina “Comunicação Oral e Escrita”, do Curso Técnico em Qualidade, da Escola SENAI Mário Dedini, orientado pela Professora Rute Helena dos Santos.
Piracicaba
2014
Sumário
Sumário__________________________01 Resumo_________________________02
Introdução________________________03
Desenvolvimento__________________03
Saída____________________________03
Chegada_________________________04
Estilo de Venda____________________04
Preservação Ambiental______________04 Razão de Ser_____________________05 Normas_________________________05
Curiosidades_______________________05
Imagens__________________________06
Conclusão________________________07
Resumo
Neste relatório será discutido sobre a visita realizada no dia 22/08, para a Empresa da Natura. Afim de conhecer um pouco mais sobre o processo de fabricação das Industrias. Permitindo-nos assimilar a visita com nossa aprendizagem no curso Técnico em Qualidade.
Palavras Chaves: Natura. Curso Técnico.
Introdução
Esse trabalho tem como objetivo orientar o leitor há se informar um pouco mais sobre a visita dos alunos a empresa Natura.
Natura é uma empresa brasileira que atua no setor de produtos de tratamento para o rosto e o corpo, assim como, perfumarias, higiene pessoal e etc.
Fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra, mas apenas em 1974 empresa deixa de oferecer seus produtos em lojas e passa a vendê-los no modelo de venda-direta, hoje está presente no Brasil, Argentina, Chile e entre outros Países. Com planos de expansão para os Estados Unidos da América.
Desenvolvimento
Saída
No dia 22/08, os alunos do Senai Mário Dedini, realizaram uma visita a Empresa Natura em Cajamar- SP, combinados de estar na Escola as 11:00 h. Por volta das 11:45 o ônibus saiu de Piracicaba, a viagem foi tranquila, sem que houvesse qualquer imprevisto no trajeto demorando

Relacionados