jbfdhfdfdsdf

403 palavras 2 páginas
Avaliação para o vôlei de praia

Primeiro momento: Avalia o saque tático.
Fazendo 5 marcações na quadra, uma em cada extremo e um no meio. Cada atleta terá 2 chances para acerta cada saque em uma das marcações. A atleta que tiver maior numero de acerto ganhará 1 ponto. Se persistir o empate entre 2 atletas, ambas ganharão um ponto.

Segundo momento: Passe para o levantador seguido de deslocamento.
O professor dividirá a quadra em 2 partes. O lado em que o jogador fica o professor vai efetua largadas com possíveis ataques. O levantador ficará em uma área delimitada no centro da quadra onde o mesmo não poderá sair. Cada atleta terá três oportunidades pra acerta a bola na mão do levantador. A atleta que tiver o maior numero de acertos ganhara 1 ponto, se persistirem empates cada uma ganhará 1 ponto.

Terceiro momento: Ataque tático.
O professor colocara marcações na posição 1, 6, 5 e uma diagonal curta entre a 3 e a 4, o mesmo professor efetuara o levantamento e cada atleta terá 2 oportunidades pra acerta a bola em cada posição. A atleta que tiver maior numero de acerto ganhará 1 ponto. Se persistir o empate entre 2 atletas, ambas ganharão um ponto.

Quarto momento: Manchetebol tendo por objetivo a visão de jogo do lado adversário, se deslocamento e sua agilidade.
O manchetebol funciona da seguinte maneira, das 3 jogadoras será feito um sorteio pra decidir qual das 2 irá começar. Será uma de cada lado da quadra, onde poderá usar apenas a MANCHETE com apenas um toque na bola tendo por objetivo jogar a bola no campo oculto do adversário. Não poderá ser feita mais do que um toque nesse jogo. A cada ponto perdido a jogadora que perdeu deixara a quadra, entrando então a que estava no aguardo. A jogadora que fizer 3 pontos seguidos em um único lado da quadra deverá obrigatoriamente trocar de lado (para não desfavorecer sua adversaria em virtude de vento, sol, ou quaisquer atributo que possa lhe favorecer na partida). Vence a atleta que conseguir soma 21

Relacionados