JÁ PERDOEI

Páginas: 2 (453 palavras) Publicado: 22 de outubro de 2013



“Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que nunca pensei queiriam me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei, já gritei e pulei detanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, já "quebrei a cara", já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fossemorrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi”

Vivemos momentos inesquecíveis juntos, dos quais vão ficar guardados eternamente em nossos corações cadaum de forma diferente, mas permanecerão lá .

Foi mágico o nosso encontro... uma loucura, um desejo no primeiro instante, mas ele se transformou em realidade, na qual cada um cada um tivemosamor, paixão e alguns outros sentimentos de formas, e momentos diferentes.

Com tudo isso pagamos um preço alto por nos gostar e ficar juntos... hoje percebo que deixei para traz algo muitoimportante a minha dignidade, a minha felicidade, os meus desejos, os meus filhos que isso é o mais importante de tudo... e o que vou fazer agora atras da minha felicidade de ter meus filhos junto , com paz,tranqüilidade, assim como sei que vc tb deixou os seus desejos, mas vimos o quanto estávamos errados em vários sentidos, e tentar ficar juntos foi um deles.

Vc me falou que me amou muito , seidisso e senti isso em determinados momentos , assim como eu te amei talvez em momentos desiguais mas te amei, fiz coisas que hj não me arrependo e outras que me arrependo muito de ter feito, mas agoraela estão para mim como lição de vida, e o que restou de tudo isso foi alguns cacos dos quais vou colar mas sempre ira ficar as trincas,vou me reerguer e vou vencer assim como vc vai se reeguer...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • JA
  • já era
  • Ja Ja jaaaa
  • publicidade ja
  • Diretas Já!
  • Juventude ja
  • Diretas Já
  • Diretas Já

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!