Ivaldo bertazo e os 30 dançarinos

349 palavras 2 páginas
Ivaldo bertazo e os 30 dançarinos
Desde dezembro de 2010 até o final do primeiro semestre deste ano, eu e minha equipe de fisioterapeutas realizamos inúmeros Workshops e Oficinas do Método Bertazzo pelo país, muitos deles com o patrocínio do Fundo Nacional da Cultura.
Foram vários encontros, em que pudemos aplicar as teorias e práticas do Método Bertazzo em pessoas interessadas em melhorar a relação com seus corpos e, assim, dar um salto de qualidade de vida.

Oficina do Método Bertazzo na Escola do Movimento. Foto: Aline Sultani
As 3 Oficinas gratuitas do Método Bertazzo aconteceram, com o patrocínio do Fundo Nacional da Cultura, na Escola do Movimento entre dezembro de 2010 e fevereiro deste ano. Durante esse período, recebemos quase 1.200 inscrições e selecionamos 120 multiplicadores que participaram das Oficinas e receberam certificados exclusivos do Método Bertazzo.
As Oficinas nos deram a possibilidade de intensificar alguns trabalhos e exercícios, porque foram realizadas durante 3 dias seguidos de muita prática e movimento. Se você ficou com vontade de participar e conhecer melhor o Método. Fique atento. Em breve eu volto com mais informações e novas datas do Curso de Formação do Método Bertazzo.

Workshop do Método Bertazzo em Belo Horizonte
Os Workshops também são experiências incríveis, porque nos colocam em contato com milhares de pessoas pelo Brasil. Além disso conseguimos, em algumas horas de atividade, introduzir as teorias e mostrar, na prática, como funciona o Método Bertazzo para aqueles que buscam por esse tipo de vivência.
Para visualizar as fotos é só clicar nas imagens abaixo.
As últimas edições dos Workshops do Método Bertazzo contaram com mais de 2.000 participantes em diversas cidades espalhadas pelo país.
Ivaldo no Festival de Arte Serrinha
Há algumas semanas aconteceu a 10ª edição do Festival de Arte Serrinha. O Festival, como sempre, foi um sucesso, com a presença de vários artistas importantes do nosso país,

Relacionados

  • Legado de Laban no Brasil
    94228 palavras | 377 páginas