isso

3379 palavras 14 páginas
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Aprendendo uma profissão

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Aprendizagem em Serviços Administrativos

Dedicatória

A minha formação como profissional não poderia ter sido concretizada sem a ajuda de meus amáveis e eternos pais a, que, no decorrer da minha vida, proporcionaram-me, além de extenso carinho e amor, os conhecimentos da integridade, da perseverança e de procurar sempre em Deus à força maior para o meu desenvolvimento como ser humano. Por essa razão, gostaria de dedicar e reconhecer a vocês, minha imensa gratidão e sempre amor.
A Deus dedico o meu agradecimento maior, porque têm sido tudo em minha vida.

Um agradecimento especial aos meus irmãose que permaneceram sempre ao meu lado, nos bons e maus momentos e a todos aqueles que direta ou indiretamente, contribuíram para esta imensa felicidade que estou sentido nesse momento.
A todos vocês, muito obrigado.

Agradecimentos

Gostaria de agradecer à minha orientadora, a profa. Andreza por
Todo o apoio e também por ter me ajudado durante todo o processo.
Agradeço o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) por estar me oferecendo este curso, para me qualificar profissionalmente.
Não poderia me esquecer dos demais colegas de sala: pela atenção e pela força dadas através do companheirismo, sempre que precisei. Também gostaria de agradecer a meus pais, Maria Aparecida Duarte e Mauricio Costa por tudo aquilo que me ensinaram e pelos muitos momentos de dificuldades que enfrentamos, mas que não impediram que me dessem todos os apoios necessários. E a TOTVS por ter me dado essa vaga,pelo 1 emprego.Por último, agradeço a Deus por todas as alegrias, pela saúde e pela força que me concedeu, para que conseguisse chegar até aqui.
Muito obrigado a todos,

Epigrafe

“As pessoas que vencem nesse mundo são aquelas que se levantam e

Relacionados