Isoterapia a terapia da esperança

6278 palavras 26 páginas
INSTITUTO ROBERTO COSTA
CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS HOMEOPÁTICAS DE PETRÓPOLIS
CURSO DE QUALIFICAÇÃO EM NOSODIOTERAPIA

ISOTERAPIA
UMA TERAPIA DE ESPERANÇA

ALESSANDRA BASTOS DE ALMEIDA DANTAS

ARACAJU
AGOSTO/2011
ALESSANDRA BASTOS DE ALMEIDA DANTAS

ISOTERAPIA
UMA TERAPIA DE ESPERANÇA

Relatório de Conclusão do Curso em Nosodioterapia
Estágio Curricular Supervisionado como pressuposto parcial para trabalhar no atendimento ao público como Nosodioterapeuta.

ARACAJU
AGOSTO/2011

Dedico este trabalho ao Senhor Jesus o meu Tudo ao meu esposo Israel Júnior,meus filhos Davi e Sara e meus pais Josenildes e Ronaldo pelo grande amor e apoio em tudo.

AGRADECIMENTOS

Ao Senhor o Deus criador de todas as coisas, que me fez conhecer a Nosodioterapia e outras terapias complementares, ao meu amado esposo Israel Júnior que com muita disposição e dedicação cuidou dos nossos filhos Davi e Sara enquanto precisava me ausentar para estudar, aos meus pais que sempre me apoiaram em todos os momentos de minha vida, a terapeuta Mônica Virgínia que através dela tive conhecimento das terapias complementares e amor a essa profissão e todos os outros professores que me fizeram chegar até aqui.

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO .....................................................................................................6 2. HOMEOPATIA E ISOPATIA..................................................................................9 3. ISOPATIA.............................................................................................................11 4. ISOTERAPIA........................................................................................................16
4.1 MEDICAMENTOS

Relacionados

  • Homeopatia
    15147 palavras | 61 páginas
  • Macrobiótica zen
    179375 palavras | 718 páginas