isafilcas

348 palavras 2 páginas
Há muito tempo, os belorizontinos esperavam por um Carnaval de qualidade na capital mais simpática do Brasil. E não é que saiu?! Este ano, caríssimos, a folia será na nossa Belzonte. Segundo a Belotur, são esperados aproximadamente dois milhões de foliões botando pra quebrar em BH. Terão diversos blocos espalhados pela cidade, caricatos e de rua, ainda não divulgados. Contando sempre com os tradicionais, Banda Mole e Bloco do Pirulito, que já até programaram um pré-carnaval, respectivamente nos dias 22 e 25 de fevereiro, no Centro de BH. Aos interessados, acompanhem o site da Belotur/ Prefeitura, pois a lista completa dos blocos será divulgada em breve.

Para quem achou a ideia duvidosa, no ano passando o “Bloco da Praia” (na Praça da Estação), reuniu quase três mil abilolados. Muita gente né¿ E a melhor parte, ‘e de graça minha gente.

Para os amantes do interior de Minas Gerais, preparamos um cardápio com ajuda de Baco, espero que estejam bem servidos:

Bom, em Ouro Preto (um dos mais tradicionais em Minas) terá o mesmo esquema dos anos anteriores, cada Republica desfilando com seu bloco e show na pracinha.
Lembrem-se de que cada Republica tem seu preço.

Na velha Diamantina, a Bartucada junto a Bat Caverna e a musica eletrônica na Baiuca, fazem festa 24 horas por dia. So dorme quem quiser, e se realmente quiser não va para Diamantina!

Outra cidade que atrai bastante folioes no carnaval e Abaete. Minha gente, dizem que o bicho vai pegar por la! Olha so quem vai dar as caras por:
Anitta, Turma do Pagode, Henrique & Juliano, Grupo Molejo, Mc Sapão, Rick & Ricardo e Tô de Cara.
PRE PA RA!

E para finalizar, Pompeu vem ganhando espaço no coração dos foliões mineiros. Vai ter bastante festa por la! Veja so quem vai soltar a voz por aqueles lados:
Parangolé, Thiaguinho, Lucas Lucco, Jammil, Mc Kuringa*, Mr Catra, Sunga de Pano, Mania de Toalha, Samba Brother, Banda PDN, Pipoca Moderna, Fred & Tiago, Os Camisas 10 e Henrique e Mateus.

Relacionados