iohhn

444 palavras 2 páginas
rfvbhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- hhhhhhhhhhhhhhhhuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiwienwrygvntuicmoerucv tbtbtbtbtbtbcfmwei9wei9ty cxfm4ucvi8 t4eeeeeeeeeeeeeeeytttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt- tttttttttttttO Shopping Metrô Tatuapé está interligado à Estação Tatuapé do metrô, onde 1,5 milhões de passageiros diariamente transitam pela Linha Leste-Oeste. Uma grande parte desta população frequenta o Shopping Metrô Tatuapé.

O Shopping possui um estacionamento com mais de 2.000 vagas fixas com uma localização estratégica e privilegiada proporcionando fácil acesso às Avenidas: Radial Leste, Salim Farah Maluf, Celso Garcia e Marginal Tietê.k899999999999999999999999999999

No Natal dos Gnomos do Complexo Comercial Tatuapé, os Papais Noéis chegarão de carruagem

Neste sábado (9), das 10h às 12h, os Papais Noéis chegarão de carruagem ao Complexo Comercial Tatuapé (Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé). A abertura do Natal no centro de compras será simultânea nos dois shoppings, com muita música, brincadeira e distribuição de guloseimas. Para interagir com as crianças, enquanto aguardam a chegada do Papai Noel, o complexo convidou gnomos e os grupos teatrais Sansakroma, Cia Malas Portam, Cia de Fantoches e Sensus: Os Polvos Poéticos.

Neste ano, mais uma vez, a decoração dos shoppings leva a assinatura de Cecilia Dale, referência absoluta quando o assunto é Natal. A decoração do Shopping Metrô Tatuapé reproduz uma aldeia habitada por gnomos, com casas, lojas e até uma capela aberta à visitação. Já no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, a aposta foi na criação de uma chácara para receber o Papai Noel.

O Natal do CCT tem ainda um cunho social. No Tatuapé, as crianças poderão passear de trenzinho para conhecer a decoração. No Boulevard Tatuapé, por sua vez, serão realizadas oficinas gratuitas:

Relacionados