INTRODU Oindividual De Tati

974 palavras 4 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
ADMINISTRAÇÃO

TATIANA ALMEIDA MODESTA SANTOS

ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR

ITABERABA
2014

TATIANA ALMEIDAS MODESTO SANTOS

ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR

Trabalho apresentado ao Curso de Adiministração I da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina de Atividades Interdisciplinares. Adiministração Financeira e orcamentaria, Mercado de capital, Direito Tributario. Orientado : Fabio Proença,|Karen Manganotti, Vânia Silva, Janaina Vagas.

ITABERABA
2014

ÍNDICE

INTRODUÇÃO

O trabalho tem como objetivo verificar as estratégias e o planejamento de negócio da Microsoft e analisar as mudanças culturais e tecnológicas de uma empresa que tem o intuito de continuar acompanhando o desenvolvimento externo, continuando apto as tendências do mercado. Essa organização sempre procura ter grandes participações no ambiente competitivo para se estabelecer no segmento que atua, sendo uma das empresas mais valiosas da indústria de computadores.
Consultoria é o serviço de apoio aos gestores, proprietários de empresas e empreendedores que atua no auxílio das tomadas de decisões estratégicas, com grande impacto sobre os resultados atuais e futuros da organização. A Pesquisa de Mercado é uma ferramenta através da qual se pode, baseado num método científico, descobrir ocomportamento e as preferências dos consumidores, e de posse dessas informações, obter meios necessários para solucionar problemas empresariais. Companhia demorou a se adaptar ao cenário da mobilidade. Com venda de PCs em queda, terá de recuperar tempo perdido sob comando de SatyaNadella. Desde que Steve Ballmer anunciou sua aposentadoria, em agosto de 2013, a Microsoft levou quase seis meses para apresentar o nome do indiano SatyaNadella como seu substituto no comando da companhia.
O processo demorado da escolha, que chegou a incluir até especulações

Relacionados