Introdução

Páginas: 3 (747 palavras) Publicado: 20 de outubro de 2014
INTRODUÇÃO
O trabalho trata-se de vários tipos de aborto, desde tomar ervas a um simples remédio, também falamos de curetagens, dilatações, um trabalho explicativo dos métodos, mas usados pormulheres para abortar uma criança que nem culpa tem.
Por veneno também é bem usado, por sucção, pela própria cesárea e pela famosa pílula do Dia seguinte que é muito usada.1 MÉTODOS DE ABORTO
- Por envenenamento salino
Extrai-se o líquido amniótico dentro da bolsa que protege o bebê. Introduz-se uma longa agulha através do abdômen da mãe, até a bolsaamniótica e injeta-se em seu lugar uma solução salina concentrada. O bebê ingere esta solução que lhe causará a morte em 12 horas por envenenamento, desidratação, hemorragia do cérebro e de outros órgãos.Esta solução salina produz queimaduras graves na pela do bebê. Algumas horas mais tarde, a mãe começa "o parto" e da a luz a um bebê morto ou moribundo, muitas vezes em movimento.Este método é utilizadodepois da 16o semana de gestação.
- Por Sucção
Insere-se no útero um tubo oco que tem uma ponta afiada. Uma forte sucção (28 vezes mais forte que a de um aspirador doméstico) despedaça o corpo dobebê que está se desenvolvendo, assim como a placenta e absorve "o produto da gravidez" (ou seja, o bebê), depositando-o depois em um balde. O abortista introduz logo uma pinça para extrair o crânio,que costuma não sair pelo tubo de sucção. Algumas vezes as partes menores do corpo do bebê podem ser identificadas. Quase 95% dos abortos nos países desenvolvidos são realizados desta forma.
- PorDilatação e Curetagem
Neste método é utilizada uma cureta ou faca proveniente de uma colher afiada na ponta com a qual se vai cortando o bebê em pedaços com o fim de facilitar sua extração pelo colo damatriz. Durante o segundo e terceiro trimestre da gestação o bebê é já grande demais para ser extraído por sucção; então se utiliza o método chamado dilatação e curetagem.
A cureta é empregada...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Introdução
  • Introduçao
  • Introdução
  • INTRODUÇÃO
  • introdução
  • Introducao
  • introduçao
  • Introdução

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!