Introdução e Conclusao

Páginas: 2 (278 palavras) Publicado: 15 de outubro de 2013
Introdução



Neste trabalho iremos abordar a Introdução à Estatística e seus subtemas tais como Classificações, Distribuição de Freqüência, EstatísticaDescritiva e Probabilidade, Assuntos esses que tem uma grande importância em nosso dia a dia, afinal todos os dias estamos rodeados de estudos relacionados a números e oupercentuais.
Com base a esse estudo, será possível entender, interpretar diversos assuntos relacionados a Estatísticas e Probabilidades abordados em nosso cotidiano.Seguindo o objetivo do estudo estatístico pode ser o de estimar uma quantidade ou testar uma hipótese, utilizando-se técnicas estatísticas convenientes, asquais realçam toda a potencialidade da Estatística, na medida em que vão permitir tirar conclusões de uma população, baseando-se numa pequena amostra.


ConclusãoPodemos concluir que sempre que envolvem dados, índices, gráficos, tabela dá-se a importância de se ter conhecimento sobre a Estatística e Probabilidades, pois é umassunto bastante presente em nossa rotina, como na mídia, em jornais, revistas, livros, enfim o estudo e o conhecimento sobre tal é útil para interpretar e entender noticia estudos eos diversos acontecimentos do mundo todo.
Logo ela se torna de grande valia nas empresas, pois seu estudo é importante para compreender tais informações queenvolva coleta de dados para a devida tomada de decisões. Portanto, o principal objetivo da estatística é coletar informações de dados
ou índices para melhor compreensão dasituação em questão estudada. Contudo, ela é
uma ciência que se ocupa em organizar informações coletadas e a encontramos em diversas áreas do conhecimento e em diversas profissões
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Introdução e Conclusão
  • introducao e conclusao
  • trabalho de conclusao de curso, introdução
  • Santo Agostinho; introdução e conclusao
  • Introdução e Conclusão sobre Hackers
  • introdução teorica e conclusao molas
  • antropologia
  • Introdução e conclusão klaxon

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!