Introd A Enconomia E Fundamentos De Adm

1349 palavras 6 páginas
Atividade Interdisciplinar fase I

1) Idalberto Chiavenato nós mostras na figura abaixo as Competências duráveis do
Administrador. Reflita acerca de cada uma delas e responda: Referente ao
Conhecimento quais as atitudes e medidas que você vem tomando para aprimorá-lo? O Conhecimento significa todo o acervo de informações, conteúdo, idéias, experiencias e aprendizado que o administrador adquiriu, ou longo de sua vida, sobre sua profissão. Eu procuro atualizar constantemente, seja por intermedio da leitura, relacionamento como outros profissionais através de cursos, reciclagem constante para não se tornarem ultrapassados os meus conhecimentos. (O Saber)
A Perspectiva significa a capacidade de utilizar o conhecimento, saber transformar a teoria em prática, busco aplicar meus conhecimento na análise das situações na solução de problemas e na condução do trabalho, procuro também não meu trabalho visualizar oportunidades e propor soluções criativas e inovadoras. (O Saber Fazer)
A Atitude significa o comportamento pessoal do administrador frente as situações

com que defronta no seu trabalho. A atitude representa o estilo pessoal de cada individuo de fazer conhecimento, busco investir em formas de liderar, motivar e comunicar com as pessoas ao meu redor. Ter um impulso e uma determinação de inovar. (O Saber Fazer Acontecer).
Além de tudo isso, faço investimento constantes na minha formação profissional, procuro trabalhar em equipe, ser flexível, trato minha carreira com fosse uma empresa. 2) Para conhecermos uma organização, não podemos deixar de compreender quais as atividades podem ser desenvolvidas nas mesmas, pois para que uma organização tenha sucesso é fundamental desempenhar estas atividades com
Eficiência e Eficácia. Assim a seguir você devera descrever quais as funções competentes a cada uma destas atividades citadas.

Administração ou Direção:
Planejar – visualizar um estado e traçar um plano de ação.
Organizar – é o processo de arrumar os fluxo de homens e

Relacionados