Introcução pap ads

1253 palavras 6 páginas
1. Introdução ao Documento
1.1. Tema
Deve-se aqui, apresentar brevemente, conceitos, definições e problemas, de forma genérica, relacionados aos temas help desk e suporte de informática. Ressaltamos a importância da pesquisa em sites de internet e livros, mas principalmente a redação de texto pelo próprio grupo.
1.2. Apresentação da Empresa
A Pmovil Ltda. é uma empresa de T.I que trabalha principalmente no ramo de conteúdos e aplicativos para celulares, também possuindo uma rede social. Tendo filiais na Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Colômbia, Paraguai, Peru e Guatemala a Pmovil é uma das principais empresas de vendas de conteúdos para celular ou mesmo até notícias diárias. Apesar de todas essas filiais os trabalho de T.I (tais como programação, instalação de servidores) são feitas apenas por profissionais do Brasil e Argentina, contendo em outros países profissionais de marketing e gestão empresarial. Todas as empresas são de pequeno porte, não possuindo mais que 50 funcionários.
1.3. Objetivo do Projeto
O objetivo desse projeto para com o grupo é atingir o desenvolvimento há um nível profissional, aonde a evolução de cada um será por conta própria, mas trabalhando em grupo, será tentado mostrar a todos como seria se estivessem em um ambiente profissional tentando sanar um problema ou aperfeiçoar um sistema ou programa para que a empresa beneficiada venha ter maior aproveitamento em todos os recursos possíveis.
Para empresa esse projeto pode ser de grande importância, pois aqui serão tratados e abordados vários temas que englobam os principais assuntos da empresa voltada ao propósito de analise e desenvolvimento de sistemas de help desck voltado para área de TI.

1.4. Método de Trabalho
O método de trabalho se realizara através de reuniões marcadas entre integrantes do grupo aonde serão tratadas opiniões próprias, questões de conhecimento e de estudos aonde haverá o recolhimento de informações que cada um pode conter juntá-las e assim

Relacionados