Interpretação

Páginas: 2 (285 palavras) Publicado: 5 de novembro de 2011
INTERPRETAÇÃO DE TEXTO

Sob a orientação do professor: Gino Bimestre Filho. Trabalho acadêmico sobre Interpretação de texto, apresentação do trabalho de curso de Administração(Metodologia Cientifica I) ao Colegiado de Curso, 1°. Ano, Noturno, do Curso de Administração. Universidade Nogueira da Gama de Guaratinguetá.

GUARATINGUETÁ
2011

TurquiaResgata Bebê de Escombros

Uma criança de duas semanas, com sua mãe e avó foram retiradas depois de ficarem dois dias soterradas por um prédio na cidade de Erics, depois de um tremorde 7,2 graus no fim de semana que arrasou por volta de 2 mil prédios na parte leste da Turquia.
Programas televisionados revelaram cooperadores da equipe de resgate, aplaudindoapós a criança por nome de Azra Karaduman, ter sido salva dos destroços do prédio.

Segundo o Turquia/AE
“resgatadas após passar 48 horas debaixo dos escombros de um prédio em Erics,após um devastador terremoto de 7,2 graus no domingo”.

Um dos homens do resgate enrolou a criança em uma coberta, e deixou nos cuidados de um medico. A mãe da recém-nascida,Semiha, se encontrava viva mais semi desacordada, enroscada próximo a um sofá, nos destroços do prédio. A bebê foi levada de avião para uma unidade medica em Ancara. A criança, mãe eavó foram encontradas no mesmo local, disse Kadir Direk (um dos cooperadores do resgate).
Direk disse que a mãe e avó foram resgatadas horas mais tarde, disse também que no andarsuperior funcionava uma panificadora o que pode ter ajudado a aquecer as três vitimas do terremoto, as duas vitimas (mãe e filha) visitavam familiares na cidade de Erics.

Deacordo com Turquia/AE
“A criança foi transportada de avião para um hospital... A mãe e a avó foram retiradas mais tarde... Semiha e Azra Karaduman estavam visitando parentes em Erics”.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • interpretacao
  • interpretação
  • interpretação
  • Interpretação
  • Da interpretação
  • interpretaçao
  • interpretação
  • Interpretação

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!