Interligencia Artificial

4807 palavras 20 páginas
Ciências da Computação

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Trabalho entregue a Universidade Paulista – UNIP, como parte integrante da disciplina Atividades

São Paulo
2013

Ciências da Computação

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

São Paulo
2013

Índice

Objetivo O objetivo deste trabalho é criar um programa usando inteligência artificial.Este projeto visa melhorar a desenvoltura do grupo com a utilização das ferramentas de inteligência artificial e o compromisso com a tecnologia verde.

Introdução
Inteligência artificial e uma área da computação que pela maneira de procede dispositivo computacional capaz de ter a mesma reação ou inteligência humana, também poder ser definida como simulação das reações humanas no estado de raciocínio, ou seja, fazer a mesma coisa que o ser humano como seja cirurgias medicas, cálculos numéricos complexos entre outras coisas que os seres humanos considerem inteligente. A introdução da Inteligência artificial começou a ser estudando com mais ênfase depois da segunda guerra mundial e tendo Alan Turing (com o artigo “computing machinery and intelligence”) um dos grandes pesquisadores entre tantos outros que tiveram tanto destaque quanto Alan Turing como, por exemplo, Walter Pitts, a ideia da inteligência artificial a princípio era criar maquinas que pensem como a humanidade. Por isso, muitos personagens, como o Frankenstein, foram criados no cinema, pois, o medo do ser humano sempre foi que o computador ou maquinas copias dos humanos viessem a dominar o mundo. Isso mostra o sentimento do homem para a inteligência artificial.
Com a população do vídeo game e dos computadores domésticos a inteligência artificial passou a desempenhar o grande papel no meio com programas e algoritmos cada vez mais complexos de realidade como jogos de xadrez e de futebol. No meio cientifico os

Relacionados

  • UNIESP
    406 palavras | 2 páginas
  • Soluções olap
    22740 palavras | 91 páginas