Intercambio

1247 palavras 5 páginas
Meu primeiro Dia de intercâmbio foi um pouco ruim e um pouco legal
A coisa ruim foi por deixar minha família minha mãe e meu pai
Que eu vou sentir muita saudades e que eu vou carregar sempre comigo no meu coração , a viagem foi longa cansativa mais sim foi divertida porque eu estava com meus amigos intercambista e fizeram que eu relaxa –se um pouco a cabeça e deixar a tristeza de lado

11/08/2013
Quando amanheceu eu estava no aeroporto da Cidade do México esperando o próximo voo
Para Morelia , fiquei com 3 amigos intercambistas , todos esperando seus voo ,para se distribuir , as 11;11 , embarquei no avião aeroméxico , em destino a morelia , com minha amiga Julia , chegamos em morelia 11:50 Horario local , cheguei no aeroporto , minhas 3 familias estavam mee esperando para me receber , logo após antes de sair do aeoroporto , tiramos uma foto para guardar de lembrança para mim e para a família aqui , viemos , até a casa da minha Host family , deixar minhas Malas, e depois agente foi a um restaurante aqui em morelia com muita movimentação , me alimentei de arroz , feijão e tacos com molho e queijo , agente ficou um bom tempo conversando sobre muitas coisas , e mais tarde depois de um bom tempo , agente voltou para casa , eu estava muito cansado , fiquei um pouco na internet , conversando com minha família e amigos e em algumas horas depois eu fui durmir .

12/08/2013

Acordei as 11:00 , eu e minha mãe saímos para comprar meu uniforme da escola, e passamos em uma loja para que comprasse uns produtos para a saúde dela e para casa , mais tarde minha mãe levou eu e meu irmão “ Emmanuel” em uma academia aqui perto , nós dois treinamos 1 hora de exercício físico para emagrecer e ter resistência física para o corpo , depois de muito cansaso , passei na casa da mãe de meu pai “Alejandro” para que eu conhece –se , depois de alguns minutos voltamos para casa e tomamos um banho para ir ao cinema com meu pai assistir um “filme” ,