intelihencia de merado

2425 palavras 10 páginas
INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA
DIRETORES DE TRADE MARKETING
Como gerenciar de forma mais estratégica

EBOOK

www.pdvativo.com.br

INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA DIRETORES DE TRADE MARKETING

Sumário

Introdução

Por que o trabalho do diretor fica mais fácil com inteligência de mercado O que o diretor deve monitorar com ajuda da inteligência de negócios Gestão focada em inovação para trade marketing

www.pdvativo.com.br

INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA DIRETORES DE TRADE MARKETING

Introdução
A gestão de trade marketing, seja por uma indústria ou por uma agência, consiste em equilibrar várias forças para que aconteça a venda e o shopper tenha a melhor experiência de compra possível.
Nessa equação, entra quem faz o produto, quem distribui, quem monta o PDV, o varejista e, com certeza, o consumidor. Em uma sociedade de consumo cada vez mais complexa, não é tão simples equacionar essas variáveis. É por isso que você, diretor, precisa cada vez mais se informar e se munir de ferramentas de apoio. A inteligência é uma

dessas. www.pdvativo.com.br INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA DIRETORES DE TRADE MARKETING

Com inteligência de mercado dentro do segmento de trade marketing, é possível gerar melhores resultados, otimizar recursos e entregar uma experiência mais satisfatória para shoppers e varejistas. Se você contar com ferramentas de apoio, é possível monitorar cada ponto da cadeia produtiva, identificar gargalos e mudar práticas internas para melhor. Se você quer saber como fazêlo, este eBook poderá ajudá-lo.
Produzimos esse material educativo, focado em gestores e diretores de trade marketing, para que você aprenda a usar essa inteligência de mercado a seu favor. Logo no primeiro capítulo, explicamos por que é preciso lidar com dados dentro da sua empresa hoje mesmo. Depois, apontamos que tipos de informação você deve monitorar e, por fim, quais tecnologias podem ajudálo nesta tarefa.

www.pdvativo.com.br

Relacionados