Integralmedica briefing 1

732 palavras 3 páginas
Integralmédica

Histórico A Integralmédica é uma empresa que atua no mercado de suplementos nutricionais desde 1983 e foi criada pelo Dr. Eclésio Bragança, médico mineiro apaixonado por nutrição e fisiologia. Desde que foi fundada a Integralmédica é uma empresa pioneira no mercado, pois além dela ser a maior nacional nesse mercado de suplementos, ela foca na performance e na qualidade de vida das pessoas. A Integralmédica possui um estratégia de diversificação de produtos, pois ela quer vender para os iniciantes, mas também para os mais profissionais em fisiologia do exercício. Toda a parte de comunicação da empresa é feita, através do site, página nas redes socias e em patrocínio de atletas Bodybuilders nacionais, a sua distribuição e vendas ocorre apenas no varejo e e-commerce, e apesar de estar atuando no mercado a mais de 20 anos ela não possui loja própria. Além disso é uma empresa de capital aberto.

(Fonte: http://www.integralmedica.com.br/empresa)

Problema de Marketing

A integralmédica é pioneira e líder nacional no mercado de suplementos alimentícios. Um possível problema de marketing pensado foi uma oportunidade ainda não explorada de se arriscar em uma comunicação mais clara e voltada para um novo publico consumidor em potencial, visando expandir seu mercado, formular novas promoções e experiências de compras que estejam presentes no cotidiano do consumidor.
.

Objetivo principal

Analisar a percepção do consumidor em relação aos suplementos alimentícios.

Objetivos específicos

Avaliar a imagem do segmento suplementação alimentícia.

Entender o modo que o publico alvo consome a marca.

Identificar a percepção do publico com relação à Linha Darkness.

Publico Alvo

Homens e Mulheres de 18 a 30 anos, de classes A e B que tem hábitos de praticar esportes. Consumidores de suplementação alimentar. Residentes no Rio, Grande Rio e Região Metropolitana.
Integralmédica

Materiais anexos

Comunicacao com o consumidor através de correntes em rede

Relacionados

  • Planejamento midway
    17395 palavras | 70 páginas