Instrumento particular de cobrança

Páginas: 3 (615 palavras) Publicado: 31 de março de 2013
INSTRUMENTO PARTICULAR DE ASSUNÇÃO E CONFISSÃO DE DÍVIDAS, NOVAÇÃO, PARCELAMENTO DE DÉBITOS E OUTRAS AVENÇAS.

Nº 001/ 2013

FULANO DE TAL, brasileiro, casado, inscrito RG. Sob N.________________________, e CPF _________________________, com endereço à ao final assinado, doravante denominado CREDOR, e Sr. TAL, brasileiro, casado, com RG. N. __________________ e CPF_____________________________, residente e domiciliado à Rua _________________________________________________________________,em Rondonópolis-MT, doravante denominado simplesmente de CONFITENTE-DEVEDOR,resolve firmar o presente instrumento particular de assunção e confissão de dívidas, novação e outras avenças, fixando, de comum acordo, as seguintes cláusulas, as quais comprometem-se a cumpririntegralmente:

CLÁUSULA PRIMEIRA: o CONFITENTE DEVEDOR reconhece e confessa, de forma irretratável e irrevogável, o débito que têm para com o CREDOR no montante de R$____________________(_____________________________________________________), oriundos da cessão de _________(__________________________) cabeças de gado por parte do credor desde o ano de 19____ de sua inteira e exclusivaresponsabilidade, reconhecendo, ainda, como certo o débito total de R$: _____________________________________________________________.

Parágrafo Primeiro: O CREDOR e o CONFITENTE DEVEDORmanifestam, neste ato, plena, total e irrevogável concordância quanto aos valores ora apurados e confessados pelo CONFITENTE DEVEDOR, tornando-se, assim, incontroverso o débito.

Parágrafo Segundo: Emface da presente confissão de débitos, CREDOR e CONFITENTE DEVEDOR renunciam a todo e qualquer eventual direito referente à discussão acerca dos valores dos débitos mencionados nesta cláusula.CLÁUSULA SEGUNDA: Para poder satisfazer integralmente o débito acima reconhecido e confessado, o CONFITENTE DEVEDOR propõe efetuar o pagamento do débito em ____________ parcelas no valor de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Instrumento Particular
  • Por este instrumento particular
  • instrumento particular
  • Instrumento Particular de Confissão de Dívida
  • INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONFISSÃO DE DÍVIDA
  • INSTRUMENTO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA
  • Instrumento Particular de Confissão de Dívida
  • Instrumento Particular de Direitos Possessórios

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!