Instru Es Para Vers O Final Do TCC Curso De Admin Is Tra O

688 palavras 3 páginas
Instruções para versão final do TCC - Administração
- Impressão: folha A4, branco, sulfite (alcalino), formato personalizado com 17 cm de largura e 24 cm de altura, com gramatura 75g/m2
- Margens (configuração da página): o texto deve manter as margens esquerda e superior 3 cm, direita e inferior 2 cm.
- Corpo do texto: fonte Times New Roman; corpo 12; espaçamento 1,5. O espaço simples deverá ser usado apenas nos casos estabelecidos pela ABNT.
Para o texto, utilizar fonte Times; recuo 1,25 (um tab). Citações de até três linhas devem vir incluídas no parágrafo. Citações com mais de três linhas devem ser recuadas 4 cm da margem esquerda (no word, basta selecionar o texto e mover os marcadores, localizados na régua, até o número 4) e digitadas em tamanho 10, com espaçamento simples. O corpo 10 também deve ser adotado em notas de rodapé. Títulos e subtítulos de capítulos em negrito.
-Numeração das páginas: canto superior direito em algarismo arábico (1,2,3...), à 1,25 cm da borda superior, aparecendo a partir da introdução, contando-se as páginas preliminares ao texto, desde a Folha de Rosto (a folha de rosto é, portanto, a número 1), não computando a folha de aprovação. As páginas de folha de rosto, dedicatória, agradecimentos e epígrafe não levam a numeração na folha apesar de serem contadas.
- Ordem de apresentação1: Capa, folha de rosto, ficha catalográfica (no verso da folha de rosto), errata*, folha de aprovação, dedicatória**, agradecimento**, epígrafe**, resumo, abstract, lista de ilustrações*, lista de tabelas*, lista de abreviações e siglas*, lista de símbolos*, sumário, texto, referências bibliográficas, glossário*, apêndice*, anexos*, índice**.
- Capa dura: esta página não deve ser numerada nem contada. Ela deve conter: o nome da instituição, autoria, título do trabalho, subtítulo (se houver), número do volume (se houver mais de um), local (cidade) e ano de depósito (entrega), dispostos nessa ordem. Entregar no Colegiado uma via da capa dura e um CD

Relacionados

  • Simp Sio BECN 2014
    129822 palavras | 520 páginas